"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sábado, 30 de junho de 2012

ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA DO RECIFE/2012: "DESESPERO" PETISTA DIANTE DA CANDIDATURA LANÇADA PELO PSB

Ao apelar para uma chapa composta pelos seus dois mais importantes quadros eleitorais para a disputa da Prefeitura do Recife, o PT deixa claro que "sentiu o golpe" que lhe foi aplicado pelo governador Eduardo Campos, quando optou por romper o acordo válido nos últimos pleitos, para lançar uma chapa "capitaneada" pelo PSB.

Por outro lado, é bom que ninguém perca de perspectiva que, se ganhar a eleição do Recife, derrotando os dois “campeões de votos” do PT, o governador Eduardo Campos estará liquidando com todas as pretensões petistas em relação à disputa pelo governo estadual, em 2014, garantindo, com a antecedência de dois anos, a sua plena capacidade de fazer o sucessor que lhe seja mais conveniente.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA DO RECIFE/2012: PAULO RUBEM (PDT) TEM SUA CANDIDATURA VETADA PELO "CORONÉ" ZÉ QUEIROZ

Nenhuma novidade nesse episódio em que o PDT de Pernambuco impediu a candidatura do deputado federal Paulo Rubem, que pretendia disputar a Prefeitura do Recife.

O PDT pernambucano, por ser mais daqueles partidos que tem"dono", só entre em eleições quando existem interesses pessoais do “coroné” Zé Queiroz. Caso contrário, a prática é negociar o apoio da legenda aocandidato de algum partido que lhe for particularmente mais “favorável”, pois o PDT de Pernambuco é um “cartório”, existindo unicamente para viabilizar os mesquinhos projetos políticos e eleitorais de Zé Queiroz e seu “filhinho”, odeputado federal Wolney Queiroz.

Na verdade, Paulo Rubem não tem sequer direito de reclamar,pois ele sempre soube que essa era a situação do PDT em Pernambuco, porém, como ainda não havia sido pessoalmente prejudicado pela "ditadura partidária", preferiu ficar omisso diante dos desmandos cometidos pelo"poderoso chefão", passando a “chiar” somente quando a “chapa esquentou” para o seu lado (AGORA É TARDE!).
 
Aliás, essa situação hoje vivenciada pelo deputado Paulo Rubem, tem tudo a ver com um belíssimo texto criado por Martin Niemöller, um dos símbolos da resistência aos Nazistas, no ano 1933:
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

NESSE BRASIL TIRIRICA, FUNDAR PARTIDO POLÍTICO VIROU UM GRANDE “NEGÓCIO”...

Enquanto essa tal "Democracia Brasileira" permitir que partidos sejam fundados de forma cartorial, com o único propósito de serem desavergonhadamente usados como "instrumentos de barganhas", a "bagaça" será sempre a mesma.

Enquanto não for feita uma “Reforma Política”,continuaremos “enxugando gelo”...

Estou errado?

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SAUDADES DO TEMPO EM QUE O CRIME NÃO COMPENSAVA​...

A Justiça Eleitoral condenou o ex-presidente Lulla e o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, ao pagamentos de multas de cinco mil reais por conta da participação dos petralhas no Programa do Ratinho, no último dia 31 de maio, ao entender que na ocasião teria havido “propaganda antecipada”.

Isso parece brincadeira! Aplicar multas tão irrisórias por conta de um deslize que seguramente rendeu excelentes dividendos, ao fazer propaganda eleitoreira fora do prazo legal no programa que normalmente ocupa o segundo lugar em audiência na televisão brasileira, é a comprovação definitiva de que, pelo menos em termos de Justiça Eleitoral, no mais das vezes, pesando-se os prós e contras, o crime compensa.

É por essas e por outras que a Democracia vivenciada nesse Brasil Tiririca está virando uma “bagaceira”...

terça-feira, 26 de junho de 2012

SE A DERRUBADA DE LUGO FOI GOLPE, COMO CLASSIFICAR O QUE ACONTECEU COM COLLOR?

Quer dizer que o que caracteriza “GOLPE” para os “esquerdopatas de plantão” é o fato do movimento político para retirada do poder de um determinado governante ser contrário aos seus interesses, políticos e/ou ideológicos?

Quando um governante de direita é “apeado” do poder, mesmo que seja com tropas nas ruas, tratar-se-á sempre de um “movimento” a favor de demandas populares, ao contrário do que acontece quando o governante for de esquerda, pois aí, mesmo que o golpe seja realizado dentro dos preceitos da legalidade, haverá sempre a “histérica” acusação de golpe.

A deposição do presidente Lugo, no Paraguai, é um exemplo dessa cínica postura esquerdóide, pois foi feito de acordo com os recursos legais fornecidos pela Constituição Paraguaia, de forma semelhando ao que ocorreu no Brasil, quando da deposição do ex-presidente Fernando Collor (Na prática, qual a diferença entre os processos ocorridos lá e cá?).

Vamos deixar de conversa mole! A mania desses pulhas, historicamente motivados pela mania de perseguição, é a de classificar de ilegal toda e qualquer manobra política que não vá de encontro aos seus anseios de poder.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

COMISSÃO DA VERDADE: É MUITA CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR...

Essa tal “Comissão Estadual da Verdade”, montada pelo governador Eduardo Campos (PSB-PE), é tão falaciosa quanto a sua correspondente nacional.

Ainda hoje, ouvindo uma entrevista do deputado Waldemar Borges, líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, percebeu-se claramente que nem mesmo os membros da base governista sabem o sentido dessa oportunista e eleitoreira iniciativa do Palácio do Campo das Princesas.

Depois de gaguejar à vontade, o deputado saiu-se com a ridícula explicação de que a tal Comissão da Verdade, ao invés da conotação revanchista e eleitoreira que a caracteriza, teria o sentido evitar que os crimes cometidos durante o regime militar fossem esquecidos, deixando de esclarecer os motivos pelos quais apenas os crimes cometidos pelos “gorilas da ditadura” estariam sendo investigados, “varrendo-se acintosamente para baixo do tapete” os crimes cometidos pelos “aloprados terroristas de esquerda” (será que agora vão tentar ideologizar os crimes, apelando para aquele velho e cínico ditado: “aos amigos os benefícios da lei, aos inimigos os rigores da lei; e àqueles que não são amigos nem inimigos, simplesmente a lei”?).

Uma Comissão da Verdade que já nasce com os seus “resultados encomendados”, não merece o título que recebeu, pois é, no máximo, uma “Comissão da Meia Verdade”...    

segunda-feira, 18 de junho de 2012

MALUF E LULLA: CRIADOR E CRIATURA...

Diante do anúncio da aliança entre o Lulla e Paulo Maluf, em torno da candidatura do petista Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo, é a comprovação tácita de que esses dois "sujeitos" são, em última análise, "farinha do mesmo saco".

A pergunta é: será que essa nova "amizade de infância" entre Lulla e Maluf é realmente nova?

ELEIÇÕES EM SÃO PAULO/2012: EXEMPLO DA FALÊNCIA ÉTICA DO PT

Na hora em que vê ameaçado o seu projeto ascensão ao poder na cidade de São Paulo, a "caterva petralha" faz aliança com qualquer "trepeça", desde que possa tirar proveito eleitoreiro da situação.

Para o PT, dentro do velho princípio de que os fins justificam os meios, o vale tudo, por mais desavergonhado e promíscuo que seja, é regra básica de procedimento eleitoral.

domingo, 17 de junho de 2012

ESSA TAL CPI DO CACHOEIRA É "CASCATA"

Na verdade, essa "cepeizinha meia boca" foi criada exatamente para evitar a instalação de outra CPI que investigasse não só as “maracutaias regionais” promovidas por Carlinhos Cachoeira, mas também as suas "incursões por esse Brasil afora", além do que, e principalmente, a descoberta da “fonte de onde jorrava o dinheiro que azeitava os acordos fechados pelo empresário zoológico", que todos sabem não ser mais do que um mero “testa de ferro”.

sábado, 16 de junho de 2012

O NOME É CPI DO CACHOEIRA, MAS PODE CHAMAR DE "CPI DA PATOTINHA"...

Esse tal de Fernando Cavendish, dito "ex-dono" da DELTA CONSTRUÇÕES, pode até não ser um corruptor de "otoridades", apesar de haver sido flagrado em escutas telefônicas dizendo que a "compra" de um senador custaria cerca de seis milhões de reais, mas é um sujeito "danado de bom" em matéria de pagamento de contas relativas a "convescotes parisienses".

Se antes fez uma noitada (e que noitada...) com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e alguns de seus secretários, agora fica evidenciado que participou de um "regabofe" com alguns dos parlamentares que fazem parte da tal CPI do Cachoeira, os quais são, talvez por pura coincidência, radicalmente contrários à convocação do tal "pagador de contas" para depor na CPI.

São uns caras de pau! Será que vão querer que os brasileiros “engulam” a versão de que todas essas "farras parisienses" teriam sido "obras do acaso", realizadas sem "interesse especial"?

sexta-feira, 15 de junho de 2012

NOSSO PUTREFATO PARLAMENTO É O REFLEXO DA IRRESPONSABILIDADE CÍVICA DO ELEITORADO

É impressionante a cara de pau de nossos políticos, seguramente incentivados pela total e absoluta irresponsabilidade com que a maioria dos eleitores costuma usar seu direito de voto, esquecendo-se que a urna eletrônica seria o instrumento ideal para punir o cinismo e o pouco caso com alguns dos seus representantes parlamentares desempenham o papel para o qual foram eleitos. 

Não tem jeito! Enquanto o povo brasileiro não der ao direito do voto o valor que ele merece, deixando-se transformar em eleitores de “segunda categoria”, é óbvio que estaremos criando o caldo de cultura ideal para que os “cafajestes da política”, aqueles que ao longo da carreira tornaram-se verdadeiros “gigolôs de cargos públicos”, continuem “mamando nas tetas da viúva” vivendo as ofensivas regalias com que hoje em dia são brindados. 

Ou os brasileiros tomam vergonha na cara, passando a encarar o voto como instrumento de assepsia, ou continuaremos na mesma pasmaceira que hoje predomina nesse Brasil Tiririca, com os “marajás” se refestelando na riqueza enquanto a maioria do povo chafurda na miséria.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

COMISSÃO DA VERDADE INSTALADA EM PERNAMBUCO: SERÁ QUE VAI INVESTIGAR O ATENTADO DO AEROPORTO DOS GUARARAPES?

Será que essa tal Comissão da Verdade vai mesmo tentar desvendar todos os "mistérios" ocorridos durante o período da ditadura militar, ou concentrar suas atenções às verdades que interessam aos "esquerdopatas"?

Por exemplo: vão tentar descobrir quais foram os "aloprados" que colocaram uma bomba no saguão do Aeroporto dos Guararapes, no dia 25 de Julho de 1966, em um atentado terrorista que faz duas vítimas fatais (o jornalista Edson Régis de Carvalho e o almirante Nelson Gomes Fernandes), e feriu 14 pessoas?

Se não tiver o propósito de investigar os "malfeitos" cometidos pelos dois grupos envolvidos na "guerra suja", esse "ajuntamento" não merece o título de Comissão da Verdade, pois será, no máximo, uma "Comissão da Meia verdade".

terça-feira, 12 de junho de 2012

TELEFONE 190 (EMERGÊNCIA): UM DESSERVIÇO À POPULAÇÃO

Esse pessoal que atende ao número de emergência disponibilizado para a população, parece estar de brincadeira (chego a pensar que estão passando trote às avessas).

No domingo passado, por volta do meio dia, enquanto fazia o trajeto entre os bairros da Encruzilhada e Boa Viagem, verifiquei que havia um senhor, já bastante idoso, caído na calçada, com um pacote de compras ao lado, como se estivesse desmaiado.

Logo adiante parei o carro e liguei para o tal 190.

Tão logo atendido, falei da forma mais pausada possível: “Estou na av. AGAMENON MAGALHÃES. Acabei de passar pela lateral do viaduto da JOÃO DE BARROS, sentido de OLINDA/RECIFE, onde avistei um cidadão que deve estar precisando de ajuda médica, pois está desmaiado na calçada”.

A partir daí, mesmo fornecendo minha identificação, até porque estava usando o meu telefone celular, e dando uma descrição absolutamente óbvia do local ao qual estava me referindo, tive de aguentar um festival de repetidas perguntas idiotas, a exemplo de ser inquirido QUATRO vezes sobre o que bairro do qual estava falando e TRÊS vezes quanto a possíveis pontos de referência em relação ao endereço fornecido.

Em suma, essa ligação que havia sido feita para registrar uma possível EMERGÊNCIA, prolongou-se por quase sete minutos, tempo que pode ter feito falta em relação ao atendimento do sujeito que estava caída na calçada.

Se algum dos responsáveis pelo serviço do telefone 190 tiver interesse em verificar o “trote” que levei da atendente, essa ocorrência foi registrada com o número 675674 (espero que, pelo menos, aquela “chanchada” tenha sido gravada).

segunda-feira, 11 de junho de 2012

FIM DO CICLO PETISTA NO PODER

Todo esse “furdunço” entre petistas de Olinda e Recife, em torna da escolha de seus candidatos aos cargos majoritários é sinal evidente de que o PT já cumpriu seu ciclo!

Agora, diante das disputas internas, todas motivadas pela necessidade de satisfação de projetos pessoais de alguns protagonistas da legenda, o PT vai acabar virando uma “geleia geral”, a exemplo do que antes aconteceu com o PMDB.

EDUARDO CAMPOS E A DISPUTA PARA A PREFEITURA DO RECIFE

Para o governador Eduardo Campos, nessa sua fase de "aprendiz de feiticeiro", quando tudo que faz tem como objetivo os seus projetos pessoais para as eleições presidenciais de 2014, a composição da chapa para a disputa da Prefeitura do Recife não passa de um "laboratório".

sexta-feira, 8 de junho de 2012

EDUARDO CAMPOS ESTÁ "PREPARANDO A CAMA" DO PT NO RECIFE: SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER...

Só quem é absolutamente leigo em articulações políticas não percebe que o governador Eduardo Campos está confortavelmente instalado, na condição de expectador privilegiado, assistindo a toda essa briga fratricida envolvendo o PT pernambucano, em torno da candidatura petralha à prefeitura do Recife, para no momento certo lançar o candidato do PSB na disputa, deixando o candidato petista, seja lá qual for o que sobreviver nessa pendenga, pendurado no pincel.

Toda essa "boataria" de que o PSB está de olho na vice do candidato petista, através da indicação do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, não passa de uma “cortina de fumaça”, tanto que Eduardo Campos, agindo de forma estratégica, exonerou três dos seus mais próximos secretários (Danilo Cabral, Tadeu Alencar e o próprio Sileno Guedes), exatamente para ter disponibilidade de quadros para, caso sinta a oportunidade de “passar a perna” no PT, com reais condições de vitória, dispor de nomes com os quais possa articular a candidatura majoritária socialista, fazendo com que o PSB fique "capitalizado" para enfrentar a eleição para governador, em 2014, passando a contar não só com o governo estadual, mas também com o comando administrativo da capital pernambucana.


Humberto Costa, o candidato biônico imposto pela Executiva Nacional do PT, que “coloque as barbas de molho”, pois mais do que nunca, fica a clara impressão de que essa sua indicação como candidato petista à Prefeitura do Recife, que teria surgido através de um acordo entre o governador Eduardo Campos e o ex-presidente Lulla, como moeda de troca pelo apoio do PSB ao candidato petista na disputa pela Prefeitura de São Paulo, não passa de uma bem urdida artimanha visando “queimar o filme” de Humberto, tirando do pleito pelo governo estadual, em 2014, o melhor candidato com o qual o PT poderia dispor.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

HUMBERTO COSTA, CAI NA REAL! VOCÊ É CANDIDATO BIÔNICO, SIM!!!

Na ânsia de disfarçar o seu constrangimento por ser um candidato biônico à Prefeitura do Recife, autoritariamente escolhido pela Executiva Nacional do PT, simplesmente para garantir o fechamento do acordo entre o PT de São Paulo e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, em torno do apoio dos socialistas ao candidato petista na disputa pela prefeitura paulistana, o senador Humberto Costa saiu-se com mais uma pérola do anedotário político: "Não acho que quem é candidato de Lula é biônico".

Quer dizer que quando os generais presidentes, no tempo da ditadura militar, impunham nomes para compor o parlamento, os escolhidos eram biônicos, mas quando Lulla e seus “miquinhos amestrados”, em tempos de ditadura petista, impõem o seu nome para a disputa da Prefeitura do Recife, estuprando o Diretório Municipal da capital pernambucana, que já havia escolhido outro candidato, através de votação em prévias regimentais, você quer fazer de conta que acredita no fato de que sua indicação, mesmo tendo sido empurrada gole abaixo, seja fruto de uma ação absolutamente democrática, que não o transformaria em candidato biônico?

Pera ai, Humbertinho! Pra quebrar seu galho, vamos combinar o seguinte: você não vai mais ser chamado de “BIONICÃO”, passando ser chamado de “BIONIQUINHO”, o que, aliás, fica mais adequado com a sua quiropterática figura...

SERÁ QUE HUMBERTO COSTA NÃO PERCEBEU A “JOGADA” DE EDUARDO CAMPOS?

Add caption
É incrível como o senador Humberto Costa, tão experiente em política, possa ter sido tão facilmente “enrolado” pelo governador Eduardo Campos, que deu um “golpe de mestre” ao EXIGIR que o PT lançasse sua candidatura para a Prefeitura do Recife, pois sairá no lucro, na medida em que o excluirá o atual senador da disputa pelo governo estadual, em 2014, seja qual for o resultado das urnas.

É isso aí! A armadilha está armada, senão vejamos:

1) Se Humberto Costa ganhar a eleição, além do PSB “herdar” sua vaga no Senado, com a posse do primeiro suplente, Joaquim Francisco, Eduardo Campos terá argumentos para vetar uma provável candidatura de Humberto, a partir do argumento de que ele, por conta de um “PROJETO MAIOR”, tenha de cumprir o mandato pelo qual foi escolhido pelos recifenses, deixando o caminho livre para que Eduardo indique um dos seus “apaniguados”.

2) Se Humberto Costa perder a eleição para prefeito, estará automaticamente fora do páreo para a disputa de 2014.

A alegria de qualquer “espertalhão” é saber que sempre existe um “otário” para acreditar na sua “conversa mole”...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

SERÁ QUE OS PETISTAS RECIFENSES VÃO ENGOLIR A DITATORIAL DECISÃO DA EXECUTIVA NACIONAL?

Como os brasileiros são caracterizados pela falta de memória, gostaria de lembrar que em 1985, durante a eleição para a Prefeitura do Recife, aconteceu uma situação análoga a que hoje está sendo vivenciada pelo atual prefeito, João da Costa. 

Naquela ocasião, o “candidato natural” do PMDB na disputa era o hoje senador Jarbas Vasconcelos, que perdeu, através de artimanhas casuísticas, as prévias partidárias para Sérgio Murilo, que foi homologado pela legenda, sob o protesto de grande parte dos filiados, para a disputa majoritária. 

Na época, Miguel Arraes, então no comando de uma legenda incipiente, o PSB, ofereceu “guarida” para Jarbas Vasconcelos, permitindo-lhe “usar o partido” como respaldo legal para a sua candidatura. 

Entre os muitos insatisfeitos do PMDB, o único que se afastou da legenda, para se filiar ao PSB, e disputar a eleição, foi Jarbas Vasconcelos, com todos os outros peemedebistas descontentes com a candidatura de Sérgio Murilo, passando a fazer campanha ostensiva para Jarbas, usando como mote a frase: “SOU PMDB, ESTOU NO PMDB E VOTO EM JARBAS VASCONCELOS”. 

Não deu outra: Jarbas Vasconcelos foi eleito prefeito do Recife, enquanto Sérgio Murilo tomou o caminho do esquecimento político. 

Fica a “dica” para os atuais descontentes do PT. Quem sabe possam reativar o antigo mote peemedebista, adaptando-o para algo como “SOU PT, ESTOU NO PT E NÃO VOTO EM HUMBERTO COSTA”.      

HUMBERTO COSTA: OLHA O “BIONICÃO” AÍ, GENTE!

Assim como faziam os antigos ditadores, no tempo do regime militar, a Executiva Nacional do PT impôs a candidatura de Humberto Costa à Prefeitura do Recife, como forma de cumprir as exigências feitas pelo PSB* (leia-se Eduardo Campos) para garantir o apoio dos socialistas ao candidato petista em São Paulo, no mais cínico e desavergonhado estilo "TOMA LÁ, DÁ CÁ".

* Caso Humberto Costa seja eleito para a Prefeitura do Recife, terá de renunciar ao mandato de senador, dando a vaga para o suplente, Joaquim Francisco (PSB/PE).

terça-feira, 5 de junho de 2012

DELTA CONSTRUÇÕES: PROCURANDO CABELO EM OVO...

A DELTA CONSTRUÇÕES, na ânsia de tentar posar de vítima, diante do mar de lama em que se meteu, está investindo na versão de que a empresa estaria sendo vítima de “BULLYING EMPRESARIAL”.

Pense numa conversa mole pra boi dormir...

Daqui a pouco, quando os sigilos fiscais e financeiros da DELTA forem quebrados, e a “fossa estourar”, corre-se o risco de que alguns aloprados, reportando-se a divulgação daquelas fotos em que o proprietário da empresa, Fernando Cavendish, aparece em cenas “excessivamente alegres”, na companhia do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e de alguns dos seus secretários, durante uma “farra em Paris”, acabem apelando para a ridícula tese de que empresa possa estar sendo vítima de “HOMOFOBIA EMPRESARIAL”.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

PT DE PERNAMBUCO JÁ COMEÇA A ARRUMAR DESCULPAS PARA O “GOLPE”

Acabei de ouvir no programa CBN Total, apresentado pelo jornalista Aldo Vilela, na rádio JC/CBN, uma entrevista com o deputado Pedro Eugênio, presidente do PT de Pernambuco, no qual ele defendia a tese de que o prefeito João da Costa deveria “fazer um gesto de boa vontade”, renunciando a sua candidatura à reeleição, como forma de evitar que a Executiva Nacional do partido, que amanhã estará reunida em São Paulo, seja “OBRIGADA” a intervir no Diretório Municipal do Recife, como forma de cassar o seu direito de ser candidato, para entregar a candidatura ao senador Humberto Costa, tal exigindo o ex-presidente Lulla.

Vejam só como são cínicos esses petralhas...

Quer dizer que os aloprados vão acabar tentando culpar o prefeito João da Costa pelo fato de sua candidatura ser tomada na “mão grande”, através de uma sórdida e ditatorial “virada de mesa”.

Esse ridículo apelo do presidente do PT em Pernambuco, para que João da Costa “peça pra sair”, como forma de evitar que seja “retirado na marra”, lembra a odiosa desculpa comumente usada por estupradores, quando na vã tentativa de justificar seu ato indigno, tentam passar a culpa para a vítima, alegando alega que só cometeu o estupro porque a mulher resolveu “fazer jogo duro” diante da sua “cantada”.

Saudades do tempo em que o PT, pelo menos, “fingia” ter um mínimo de compostura...

domingo, 3 de junho de 2012

É POR ESSAS E OUTRAS QUE NÃO CANSO DE DIZER: "O QUE JOÃO PAULO FALA NÃO SE ESCREVE..."

Assista ao vídeo postado abaixo e acompanhe uma das muitas propagandas eleitorais gravadas por João Paulo na campanha eleitoral de 2008, quando tinha interesse na eleição de João da Costa para ocupar a sua vaga na Prefeitura do Recife, na esperança de que pudesse continuar "dando cartas e jogando de mão".


Tudo ia bem até que João da Costa mostrou que não era o "banana" que ele esperava que fosse, e tomou as rédeas da Prefeitura do Recife, deixando João Paulo "falando com as paredes".

Daí em diante tudo mudou e nos empoados discursos de João Paulo, aquele João da Costa que antes era "quase santo", passou a ser sordidamente boicotado por aquele “frustrado investidor” que havia “patrocinado” sua eleição.

O Recife quer saber quem é o mentiroso nesse "imbróglio": O JOÃO PAULO DE 2008 OU O JOÃO PAULO DE 2912?

Abra o link:


sábado, 2 de junho de 2012

É ISSO AÍ, JOÃO DA COSTA! OBRIGUE O PT A MOSTRAR SUA VOCAÇÃO GOLPISTA E DITATORIAL

Mesmo não sendo eleitor do prefeito João da Costa, é impossível ficar impassível diante do "linchamento cívico" que a petralhada está fazendo com aquele que até pouco tempo atrás era tido e havido como um militante padrão, a ponto do ex-prefeito João Paulo, quando precisou de alguém para colocar em seu lugar, na eleição de 2008, “moveu mundos e fundos” para empurrar o seu candidato goela abaixo dos recifenses.

Afinal, qual terá sido o grande crime cometido por João da Costa para agregar contra si tanto ódio da camarilha petralha? Qual terá sido o interesse partidário e/ou eleitoral que João da Costa impediu que evoluísse?

O fato é que, independente de não ter nenhuma simpatia pela candidatura de João da Costa, não posso deixar de registrar o meu respeito e a minha admiração pela sua coragem e determinação, no audaz enfrentamento de toda essa turba petralha, que acostumada a levar todo mundo no grito, finalmente encontrou alguém que teve “cojones” para mandar que eles fossem “plantar batatas”.

Valeu João da Costa! Mantenha sua candidatura e obrigue a Executiva Nacional do PT a fazer uso dos poderes ditatoriais que detém, intervindo no Diretório Municipal do Recife, através de uma virada de mesa, para tomar a sua candidatura na “MÃO GRANDE”.

Seu sacrifício, caso cassem seu direito de ser candidato, valerá pela necessidade de obrigar PT a mostrar aos recifenses a sua vocação antidemocrática, esclarecendo os motivos pelos quais os petralhas tanto bajulam alguns dos mais sórdidos ditadores atualmente de plantão, a exemplo dos sanguinários irmãos Castro, em Cuba, o tresloucado Hugo Chávez, na Venezuela, e o patético Mahmoud Ahmadinejad, no Irã.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SERÁ QUE O PT VAI “RASGAR A FANTASIA”, E PARTIR PARA A “VIRADA DE MESA” NO RECIFE?


Se essa opção for confirmada pela Executiva Nacional do PT, “estuprando” a vontade da maioria dos filiados ao Diretório Municipal do Recife, estará comprovada antiga tese de que, na verdade, todo “DEMOCRATA DE MEIA TIGELA” adora uma “DITADURAZINHA AMIGA”... 

O fato é que, na obtusa visão desses “animais políticos”, notadamente os que são gigolôs de cargos eletivos, qualquer regime de força é “INCONCEBÍVEL”, quando contra os seus interesses, porém será “PLENAMENTE JUSTIFICÁVEL”, quando for de acordo com os mesmos.