"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



domingo, 29 de setembro de 2013

INFELIZMENTE, FOI-SE O TEMPO DA MILITÂNCIA IDEOLÓGICA!

Hoje em dia, seja nas ruas e/ou na Internet, o que vemos são "militantes profissionais", a maioria dos quais, com certeza, remunerados "por baixo dos panos".

A verdade é que não passam de meros tarefeiros, encarregados de fazer "espuma", como forma de desviar o foco dos debates. 

A estratégia, invariavelmente, é a de tentar desqualificar o denunciante, como forma de fazer com que a denúncia passe para segundo plano. 

Notem que esses canalhas em nenhum momento demonstram preocupação em discutir ideias ou rebater os ataques. 

A "conversa mole" gira sempre em torno de ataques pessoais a qualquer cidadão que ouse discordar das maracutaias petralhas, inclusive partindo da "ideia fixa" de que na política brasileira, ou o sujeito é petralha, e concorda cegamente com toda essa esculhambação que ai está, ou é "tucanalha". 

Alguém tem dúvida!
 

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AS CALÇADAS DO RECIFE VIRARAM "CASA DE MÃE JOANA"...

Já é do conhecimento de todos que as calçadas do Recife, depois da posse de “Geraldinho Faz Tudo” na Prefeitura do Recife, viraram verdadeiros “balaios de gatos”, mas tem gente que abusa do direito de esculhambar. 

Veja as fotos abaixo, documentando o caso de um motorista que, em pleno horário comercial, estacionou seu carro em cima da calçada da Rua José Aderbal Chaves, em Boa Viagem, tal como estivesse colocando o carro em sua garagem particular. 

É muita cara de pau, obviamente incentivada da pela certeza de impunidade.
 


 

domingo, 8 de setembro de 2013

GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA!

 
Espero que no futuro esses militantes do “Black Bloc” e “Anonymous”, não façam tal como fizeram alguns daqueles guerrilheiros esquerdopatas que combateram a ditadura militar, que tão logo chegaram ao poder resolveram pedir indenizações milionárias e/ou aposentadorias nababescas, por conta dos “transtornos” que teriam sofrido no tempo em que lutavam pela redemocratização do país. 
 
Afinal, nesse “Brasil Tiririca”, onde “vergonha na cara vem se tornando peça de museu”,  transformar militância cívica em “meio de vida” virou costume...