"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 31 de março de 2016

ENTRE DILMA ROUSSEFF E MIGUEL REALE JÚNIOR: EM QUEM VOCÊ ACREDITA?

Essa é a questão!!!
Enquanto uma tenta "tapar o sol com a peneira", ao transformar solenidades oficiais, repletas de militantes profissionais, ridiculamente transformados em claque, em palanques para verdadeiros "comícios de auto-defesa", nos quais desfia "mil e uma baboseiras", o outro lida com FATOS, deixando claro que crimes de responsabilidade (ou seria de irresponsabilidade?) foram praticados de DIVERSAS FORMAS e em VÁRIAS OPORTUNIDADES.
Quem bom seria ver uma "ACAREAÇÃO" entre eles...
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

LE BRÉSIL N'EST PAS UN PAYS SERIEUX!

Crimes como o que está reportado na matéria abaixo são perpetrados a partir da mais clara e absoluta sensação de impunidade que tomou conta da sociedade brasileira, como decorrência lógica da forma omissa e irresponsável como são tratados os crimes praticados por políticos e gestores públicos, diuturnamente repercutidos na mídia.

Afinal, um país em que a presidente da república não se constrange em cinicamente nomear como Ministro Chefe da Casa Civil da República um "cumpanhêro" que está sendo oficialmente investigado pelo Ministério Público de São Paulo e pela "Operação Lava Jato", com o único intuito de garantir que ele passe a ter "foro privilegiado", tal como fez com Lulla, ninguém pode acreditar no princípio de que haja justiça igual para todos, partindo então para pressuposto de que o que está valendo é a tal "Lei de Gerson", aquela que determina como regra o sórdido comportamento de "LEVAR VANTAGEM EM TUDO".

Está claro, ou precisa desenhar?

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

quarta-feira, 30 de março de 2016

E O DESESPERO PETRALHA CONTINUA EM ALTA...

Seria uma burrice monumental, se não fosse sabidamente de uma cretinice explícita, essa bobagem de alguns petistas de cobrarem a necessidade da renúncia do vice-presidente Michel Temer, por conta do afastamento do PMDB da base de apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff.

Afinal, essa corja petralha sabe, embora cinicamente finja não saber, que a situação de Temer é total e completamente diferente das dos ministros e ocupantes de cargos de confiança, posto que o vice-presidente foi eleito pelo voto livre e direto da maioria dos brasileiros, tal como Dilma, e que portanto só deve deixar seu posto por renúncia, o que é uma decisão de foro íntimo, ou por impeachment, concretizado de forma constitucional, tal como brevemente acontecerá com sua "companheira de chapa".

Todo o resto, inclusive essas absurdas "estratégias diversionista" que estão sendo insistentemente tentadas pelos petralhas, a exemplo da idiota alegação de golpe, não passam do sórdido uso e abuso do velho conceito do "jus sperniandi".

Deixa de besteira, petralhada!

Aceita que dói menos...

QUER DIZER QUE O IMPEACHMENT DE COLLOR, FOI GOLPE?

Afinal, o ex-presidente foi absolvido em todos os processos que respondeu, após ser afastado do mandato para o qual havia sido democraticamente eleito.
Quer dizer que "chegou a hora do castigo", pois o PT parece estar prestes a ser vitimado pelo mesmo "veneno" que usou contra Collor.
São as voltas que o mundo dá...

Abra os links abaixo e tire suas conclusões:

E ALGUÉM TEM DÚVIDA QUE ESSES 10% QUE APROVAM SÃO "MILITANTES PROFISSIONAIS"?

 Afinal de contas, quem ainda continua dando suporte à esse governo petralha, apesar de todas as maracutaias em que comprovadamente está envolvido, é melhor que esteja fazendo esse "sacrifício" por pura e simples sobrevivência pecuniária, pois só mesmo um "canalha de carteirinha" faria esse tipo de escolha movido por "princípios ideológicos".

A escolha é livre, cada qual que vista sua carapuça...

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

terça-feira, 29 de março de 2016

É COMO DIZ O DITADO: GRATIDÃO É DÍVIDA QUE NÃO PRESCREVE!

Interessante que enquanto estava viajando, a "otoridade" estava "cheia de marra"...

Bastou voltar ao Brasil para que o discurso "mudasse da água para o vinho".

Será que Lulla precisou "chamar o feito à ordem", ou teria bastado a sua simples proximidade para garantir que as opiniões fossem convenientemente repensadas?

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

segunda-feira, 28 de março de 2016

SERÁ POR ISSO QUE LULLA AGE COMO SE "TIVESSE TODO MUNDO NA MÃO"?

Afinal, essa poderia ser a explicação para o nível de proteção que o sujeito recebe de tantos figurões da República, independentes do "campo" de atuação: Executivo, Legislativo ou Judiciário.

Agora, depois dessa revelação, talvez fique claro o real motivo das investigações comandadas pelo juiz Sérgio Moro, ao chegar perto de Lulla, terem levantado tantas revoltas entre alguns dos "poderosos" que costumam transitar pela "Praça dos Três Poderes". 

BATEU O DESESPERO NOS "MILITANTES PROFISSIONAIS" DO PT!

Afinal, com a perspectiva do impeachment, esses calhordas que vivem "mamando nas tetas da viúva" desde o primeiro mandato de Lulla, estão "tendo pesadelos" diante da possibilidade de serem obrigados a voltar a trabalhar para sobreviver.
Afinal, estão viciados em "vagabundagem"...
Essa é a verdade!
Quem hoje, depois de todas as maracutaias descobertas, ainda insiste em defender o PT é porque, na verdade, está defendendo seus próprios interesses.
O resto é conversa mole pra boi dormir! 
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

TOMARA QUE AS LIDERANÇAS DO PMDB LARGUEM O PT "PENDURADO NO PINCEL"!

Essa seria um óbvia demonstração de que "querem ficar do lado do povo".
O perigo é esses peemedebistas estarem fazendo todo esse "CIRCO", apenas com o propósito de colocar em prática a estratégia de "CRIAR DIFICULDADES PARA VENDER FACILIDADES".
Amanhã, depois da decisão tomada, saberemos se ainda existem resquícios de "vergonha na cara" nessa corja que atualmente dirige o PMDB.
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

quarta-feira, 23 de março de 2016

DECISÃO DO JUIZ TEORI ZAVASCKI -> VAMOS BOTAR OS PINGOS NOS IS!

Abra o link abaixo, leia o texto e entenda o verdadeiro alcance da decisão tomada pelo juiz Teori Zavascki, do STF, sobre o pedido da AGU, em relação aos interesses do presidente Lulla.
ALIÁS, SÓ UMA PERGUNTINHA BÁSICA: Será que entre as atribuições da AGU (Advocacia-Geral da União), está a de interceder judicialmente em favor de um indivíduo sem foro privilegiado, a exemplo de Lulla?

O BRASIL É REALMENTE O PAÍS DA PIADA PRONTA!

Quando a gente pensa que a falta de vergonha dos nossos gestores chegou ao fundo do poço, somos surpreendidos pela notícia de que existe um alçapão, para dar acesso a patamares ainda mais baixo.

Quem achar que estou exagerando, leia a notícia abaixo, dando conta que os torcedores que compraram ingressos para assistir a partida Brasil x Uruguai, no próximo dia 25, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, receberão de "brinde" um repelente para mosquitos.
Haveria modo mais explícito dos nossos gestores confessarem publicamente o total e absoluto de fracasso em relação ao controle do mosquito Aedes Aegypti na área do entorno da tal Arena Pernambuco.

Abra os links abaixo, leia as matérias e imagine o quanto a imagem do Brasil, e particularmente a de Pernambuco, será levada ao ridículo, a partir do momento que essa notícia "ganhar o mundo":



CONSTRUTORA ODEBRECHT: VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES É IGUAL A "DECOTE FEMININO"!

Pode até ser indecente aos olhos do marido, mas na mulher dos outros é um espetáculo...
Assim é na "Operação Lava Jato", ou em qualquer outra investigação que envolva políticos corruptos, só incomoda aos que tem culpa no cartório.
Estou errado?
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

SERÁ QUE HÁ "NEXO CAUSAL" ENTRE A "MALCRIAÇÃO DE LULLA" E A ATUAL SITUAÇÃO DO SEU PROCESSO?

Afinal, vamos combinar que quando Lulla disse desejar que os membros do judiciário "ENFIASSEM O SEU PROCESSO NO CU", estava pleiteando que fosse criado exatamente o cenário atual, com o processo sendo colocado em uma "espécie de limbo", onde seguramente ficará "acomodado" por um bom período tempo.

Ou será alguém acredita que ao depender de investigações a serem efetuadas pela Procuradoria Geral da República, da aceitação das denúncias pelo juiz Teori Zavascki e, se vier a ocorrer, do julgamento do mérito pelo plenário do STJ, esse processo terá um mínimo de celeridade.

Na verdade, se o processo não foi "ENFIADO NO CU", como queria Lulla, pelo menos, em linguagem figurativa, podemos dizer que foi parar em uma espécie de "buraco negro".

Seria cômico, se não fosse trágico!

DECISÃO DO JUIZ TEORI ZAVASCKI -> VAMOS BOTAR OS PINGOS NOS IS!

Abra o link abaixo, leia o texto e entenda o verdadeiro alcance da decisão tomada pelo juiz Teori Zavascki, do STF, sobre o pedido da AGU, em relação aos interesses do presidente Lulla.
https://criticanacional.wordpress.com/2016/03/23/esclarecimento-sobre-decisao-de-teori-zavascki-lula-continua-nas-maos-de-sergio-moro/
ALIÁS, SÓ UMA PERGUNTINHA BÁSICA: Será que entre as atribuições da AGU (Advocacia-Geral da União), está a de interceder judicialmente em favor de um indivíduo sem foro privilegiado, a exemplo de Lulla?

terça-feira, 22 de março de 2016

UMA COISA É CERTA, O TELEFONEMA ABAIXO DEIXA UM CHEIRO "ESQUISITO" NO AR...

Embora os petralhas insistam em tentar desviar o foco das discussões, apelando para o frágil argumento de que as gravações teria sido ilegais, embora saibam que não são, acredito que a prioridade seja avaliar o conteúdo dos diálogos.

Obviamente tenho cá minhas idéias, porém prefiro mantê-las sob o véu da discrição, até porque a "conversa mole" entre Renata (nora de Lulla) e Kalil Bittar, toma rumos que me fizeram lembrar de um antigo personagem vivido por Jô Soares, no "Programa Viva o Gordo", cujo bordão era: CALA-TE BOCA!

Abra o link abixo, ouça o áudio e tire suas conclusões:

MAS RAPAZ... ESSA PETRALHADA SÓ LEVA CACETE!

Está pior do que o 7 x 1 contra a Alemanha!
Isso me lembra um velho ditado: "URUBU QUANDO ESTÁ DE AZAR, O DE BAIXO CAGA NO DE CIMA".
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

segunda-feira, 21 de março de 2016

ROSA WEBER? E NÃO FOI COM ESSA MINISTRA QUE LULLA PEDIU PARA DILMA "CONVERSAR"?

Se não me falha a memória, em um dos pontos do grampo divulgado pelo juiz Sérgio Moro, não lembro se antes ou depois de Lulla chamar os ministros do STF de covardes, a ministra Rosa Weber foi insistentemente citada por Lulla, então em contato com o ministro Jacques Wagner, deixando claro que uma das saídas para a vexatória situação em que se encontrava, poderia ser resolvida através de uma "conversa" da presidente Dilma Rousseff com a Ministra Rosa Weber.
Será que essa "conversa" ocorreu?
Brevemente saberemos se o ex-presidente Lulla estava certo, quanto a "orientação estratégica" que ansiosamente repassou para o ministro Jacques Wagner.
Abra os links abaixo e tire suas conclusões:

A BEM DA VERDADE, EM RELAÇÃO AO RECURSO DE LULLA, TODOS OS MINISTROS DO STF DEVERIAM SE DECLARAR SUSPEITOS.

Entre outros motivos, e não são poucos, pela declaração do "boquirroto", em um dos seus telefonemas grampeados, de que os ministros do STF estavam "ACOVARDADOS".
Note-se que Lulla não citou nomes, o que deixa subentendido que, na sua tresloucada e prepotente opinião, todos são COVARDES (ou existe algum outro termo para designar quem está "ACOVARDADO"?).
Na verdade, queiram ou não queiram os petralhas, Lulla está simplesmente "colhendo o que plantou".
Ficou claro?
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

domingo, 20 de março de 2016

NO AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS TINHA CAIXA PRETA, MAS NÃO REGISTROU NADA SOBRE A QUEDA

Já no avião cuja queda matou o empresário Roger Agnelli, nem caixa preta tinha...
Estranho! 
Muito estranho! 
Estranhíssimo!
Será normal que alguém com o nível de "expertise" de Roger Agnelli, e com tanta disponibilidade de recursos, arriscasse sua vida, assim como a de sua família, em um "avião experimental"?
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

SERÁ QUE VAI COMEÇAR AQUELE MESMO "PUXA-ENCOLHE" DO DESASTRE QUE MATOU EDUARDO CAMPOS?

Ou será que dessa vez vão conseguir chegar a uma versão conclusiva, que não desperte suspeitas?
O fato é que, apesar do assunto parecer caído no esquecimento, muitos são os que ainda alimentam teses conspiratórias em relação aquele desastre em Santos-SP, em 2014, que interrompeu a então ascendente campanha presidencial do ex-governador de Pernambuco.
Estou errado?
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

QUER DIZER QUE A CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA VIROU "ROTA DE FUGA"?

Também, depois de tantos "maracuteiros petralhas" que ocuparam o cargo, aquele antro deve estar definitivamente "contaminado".
Um próximo governo decente que assuma esse país, depois da "madama" ser escorraçada do Palácio do Planalto, deveria mudar o nome o cargo, para que seu passado de "trapalhadas" fosse definitivamente jogado na "lata do lixo da história".
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

SERÁ QUE ESSE MINISTRO "ESTÁ COM ESSA BOLA TODA"?

Diante de tanta "bravata", lembrei-me de um antigo filme: "O RATO QUE RUGE".
Na verdade, o episódio lembra também uma célebre frase do "filósofo" Romário: "O SUJEITO ACABOU DE CHEGAR, NÃO SABE NEM SE FICA, E JÁ QUER SENTAR NA JANELINHA".
Ministro, baixa a bola!

sábado, 19 de março de 2016

LULLA, O HOMOFÓBICO!

Se antes Lulla já havia demonstrado ser homofóbico ao, ainda nos da sua campanha presidencial de 2002, dizer que a cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, caracterizava-se por ser um grande "Polo Exportador de Veados", volta a externar publicamente seu desprezo para com as ditas minorias sexuais, ao desrespeitosamente chamar as militantes petralhas pertencentes ao movimento LGBT de "MULHER DE GRELO DURO".
É claro que, tal como anteriormente já havia acontecido com os grupos de defesa dos homossexuais, as líderes do tal movimento LGBT simplesmente "enfiaram os rabos entre as pernas", cinicamente fingindo que não ouviram a ofensiva expressão proferida por Lulla.
Só queria ver o escarcéu que seria feito por essas tais "GRELOS DUROS", se o injurioso "rótulo" tivesse sido usado por alguma outra liderança política não petralha, a exemplo do deputado Jair Bolsonaro.
Se eu já desconfiava da honestidade de propósitos desses tais "MOVIMENTOS", passo a ter absoluta certeza da falta de comprometimento real dessa corja em relação às causas que dizem defender.

sexta-feira, 18 de março de 2016

E A "MUDINHA" FALOU!


Diante dessa demonstração de "macheza" da galega, será que existe a possibilidade de Lulla achar que ela também participa daquele grupo de mulheres que, segundo ele, tem "GRELO DURO"?

E o pior é que, por mais inacreditável que seja, esse é um diálogo familiar, entre mãe e filho...

Abra o link abaixo, ouça o diálogo e tire suas conclusões:

A PETRALHADA, DEPOIS DE USAR E ABUSAR DO CORONELISMO, ASSUME O ESCRAVAGISMO COMO INSTRUMENTO POLÍTICO!

Após ganhar a eleição de 2002 o PT passou a usar o coronelismo como instrumento de poder, cultivando currais eleitorais nos quais mantinha os humildes eleitores "encabrestados", através do sórdido uso de politicas assistencialistas, a exemplo do alienante "Bolsa Família".
Agora, quando vê o poder "escorregar por entre os dedos", ao ter descobertas as mil e uma maracutaias nas quais seus líderes se meteram, os petralhas resolvem aderir descaradamente a métodos escravocratas, ao determinar, através de folhetos partidários, que seus militantes "comprem" negros, nas periferias das cidades, como forma de aumentar o número de participantes em suas manifestações (vide panfleto acima).
Será que alguém tem dúvida de que esse tipo de iniciativa, além de demonstrar total e absoluta indigência ética, é criminosamente racista e/ou preconceituosa?

É FÁCIL ACABAR COM MANIFESTAÇÕES PETRALHAS!

Afinal, são todos militantes profissionais, acostumados a viver das mesadas partidárias, e/ou empregos de faz de conta.
Foi-se o tempo em que a militância do PT era voluntária e provida de "honestidade de propósitos".
Hoje a corja é basicamente formada por um "magote de insanos vagabundos", tentando desesperadamente garantir as "tetas públicas nas quais ficaram viciados em mamar".
Ficou claro?

PETRALHA É UM "BICHO ESQUISITO"!

É daquele tipo de sujeito que quando é confrontado com um vídeo exibindo cenas de tórrido sexo explícito entre sua mulher e o amante, consegue sublimar a traição, optando por priorizar a preocupação em saber se a gravação foi feita de forma legal.
Pense em um "corno legalista"!

quinta-feira, 17 de março de 2016

SÓ MESMO UM PETRALHA PODERIA TER FEITO UM PANFLETO TÃO IMBECIL!

Agora eu começo a entender o porque Lulla está atolado na merda.
Também, apoiado por esse tipo de militância, acho até que durou mais do que merecia.
É impressionante a falta de criatividade dessa corja petralha...

FRENTE POPULAR PELA CASSAÇÃO DE TIRIRICA, POR PROPAGANDA ENGANOSA

Em um país minimamente sério, o deputado Tiririca já estaria respondendo a um processo de cassação do seu mandato de deputado federal, por ter sido eleito a partir de um notório esquema de "propaganda enganosa".
Afinal, não podemos esquecer que seu principal mote da sua campanha eleitoral foi "VOTE TIRIRICA, PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA!".
FICOU!

sexta-feira, 11 de março de 2016

NESSE BRASIL PETRALHA, INFELIZMENTE, ATÉ A "MODERNIDADE" ATRAPALHA A VIDA DOS BRASILEIROS...



Quando a gente pensa que já viu tudo em matéria de incompetência do Serviço Público do Brasil, somos surpreendidos por novas "pataquadas".

Durante essa semana, procurado por um jovem desempregado, que buscava uma oportunidade de obter seu primeiro emprego, indiquei que ele providenciasse sua carteira profissional, para que eu pudesse admiti-lo, já que preenchia requisitos técnicos dos quais estou necessitando.

Para minha surpresa, no dia seguinte o jovem voltou com a espantosa informação de que ao procurar o Posto Central do Ministério do Trabalho, na av. Agamenon Magalhães (Recife-PE), e aguardar durante quase toda a manhã para ser atendido, apresentar um "calhamaço" de documentos e preencher "mil e um" formulários, foi surpreendido com a informação de que a entrega da Carteira Profissional demorará, pelo menos, 20 dias (vide protocolo abaixo).

Isso é um absurdo, até porque quando questionado sobre o motivo da demora na entrega do documento, o funcionário informou apenas que é devido ao fato de que agora a carteira é digitalizada.

Quer dizer, nesse Brasil petralha, que cresce feito rabo de cavalo (para baixo), o documento saia mais rápido antes do advento da digitalização, o que significa que até "modernidade" vem servindo para empacar o Brasil.

Pois bem, por conta da incompetência, pouco caso, falta de vergonha na cara e "otras cositas más" dos responsáveis pela emissão da Carteira de Trabalho, o jovem citado no começo dessa matéria ficará, pelo menos, mais vinte dias desempregado...

Seria cômico, se não fosse trágico!    

SERÁ QUE LULLA, ALÉM DE "MARACUTEIRO", É FROUXO?

Mesmo que vire ministro, com forma de "fugir" da Operação Lava Jato e do Ministério Público de São Paulo, Lulla não pode perder de perspectiva que sua mulher e seu filho continuarão na "mira" da Polícia Federal.
Quer dizer que o sujeito é suficientemente calhorda para livrar sua cara, acoitando-se em algum ministério petralha, mesmo que para isso tenha de deixar sua mulher e filho "pendurados no pincel"?
Não dá para ter o mínimo de respeito por alguém que é indigno o suficiente para, na ânsia de salvar a própria pele, abandonar seus familiares em uma situação tão vexatória.

domingo, 6 de março de 2016

COMO SEMPRE, ESSE TAL DE LULLA NÃO SABE O QUE DIZ!


Será que dá para alguém informar à esse indivíduo que, se existe "anseio pessoal" de ligá-lo com atos de corrupção, trata-se de um anseio do povo brasileiro, que já "está de saco cheio da sua conversa mole".

Aliás, fazer a sua ligação com atos de corrupção não precisa ser objeto de anseio, pois será a conclusão lógica de qualquer investigação minimamente séria que seja feita pelas autoridades que estão "vasculhando as maracutaias nas quais está enredado".

Leia o link abaixo e tire suas conclusões: