segunda-feira, 15 de abril de 2013

EMPRÉSTIMOS SECRETOS PARA CUBA: DOCUMENTOS SÓ PODERÃO SER CONSULTADOS EM 2017


Huuummm! 

O problema dos tais “empréstimos secretos” é que seremos obrigados a acreditar que, ao contrário do que normalmente realmente acontece, nesses casos não ocorreram maracutaias. 

Será que é ilegal alguém achar possível que parte desse dinheiro possa ter voltado ao Brasil, por "baixo dos panos", para, por exemplo, financiar algumas campanhas eleitorais?


domingo, 14 de abril de 2013

MOTOQUEIROS DO RECIFE: MAIS UM FLAGRANTE DE IRRESPONSABILIDADE

As fotos abaixo, obtidas na Av. Norte, na manhã do dia 13/04/2013, mostram mais um exemplo da irresponsabilidade com que os motoqueiros se comportam nas ruas da capital pernambucanan, ante a passiva irresponsabilidade dos agentes de trânsito, pagos pela Prefeitura da Cidade do Recife.

Registre-se que, apesar da criança que está na garupa da moto, estar claramente em situação de alto risco, o motoqueiro, durante o seu percurso por uma das mais movimentadas vias urbanas do Recife, passou por diversos agentes de trânsito, sem que fosse minimamente importunado.
...
Depois, quando “acidentes” acontecem, imediatamente as “otoridades” aparecem para “colocar ordem na casa”.

Até quando teremos de conviver com esse tipo de situação?
 


 

sábado, 13 de abril de 2013

ARENA PERNAMBUCO: MAIS UMA OBRA PÚBLICA QUE SERÁ “ENTREGUE”, APESAR DE AINDA NÃO ESTAR PRONTA

A foto acima, registrada no final da tarde de hoje, mostra a situação em que se encontra a obra da Arena Pernambuco, estádio que está sendo construído na Região Metropolitana do Recife, para ser uma das sedes da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014.
 
Conforme pode ser facilmente observado, ainda faltam muitos detalhes para que a Arena Pernambuco seja concluída, embora as “otoridades pernambucanas”, segundo informações veiculadas na imprensa, e confirmadas pelos seguranças da obra, planejem a “entrega oficial” para amanhã, em mais uma daquelas “cerimônias enrolatórias”, que não passam de ridículas pantomimas nas quais os governantes fingem que inauguram empreendimentos públicos, ainda em construção, com o óbvio intento enrolar os cidadãos, criando uma falsa impressão de que cumprem o que prometem.
 
O cinismo dessa gente é uma arte!