quarta-feira, 29 de outubro de 2014

REELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEF: OS NÚMEROS NÃO MENTEM JAMAIS...


Não podemos esquecer que do universo de eleitores inscritos no Brasil, tivemos 7.141.606 de votos brancos e nulos, aos quais devemos adicionar os 30.137.479 eleitores que optaram pela abstenção, totalizando de 37.279.085 eleitores (27,44% do total), que resolveram ficar de fora do processo da escolha presidencial.
Se esses eleitores (votos em brancos, nulos e abstenções) forem somados aos 51.041.155 que votaram em Aécio Neves, concluiremos que 88.320.240 eleitores brasileiros (61,84% do total) não votaram na candidata do PT.

Quem tiver o cuidado de fazer uma simples "conta de padaria", perceberá as enormes dificuldades que os petralhas terão para enfrentar as crises de governabilidade que seguramente ocorrerão nesse segundo mandato da “madama”, a partir da conclusão de que "a verdade verdadeira" é que de cada 10 eleitores brasileiros, somente 4 concordaram com a reeleição de Dilma Rousseff.

Te cuida petralhada!

Nos próximos quatro anos, diante do misto de "cleptocracia e/ou ineptocracia" que usam para "tocar" o país, vai ser “pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come"...

Quem viver verá!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

E COMEÇOU A RETALIAÇÃO CONTRA PERNAMBUCO...


Na ânsia de retaliar os seguidores do ex-governador Eduardo Campos, a presidente petralha não se importa em impor prejuízos à todos os pernambucanos, esquecendo-se inclusive, na sua “sanha raivosa”, que obteve uma vitória com ampla maioria dos votos no estado.

Mais uma vez, diante das “picuinhas” entre os donos do poder (Federal e Estadual), quem vai “pagar o pato” é o povo pernambucano que terá algumas das suas mais importantes obras estruturais simplesmente paralisadas, a exemplo de algumas obras complementares do Porto de Suape, conforme registra matéria veiculada hoje pelo “Jornal do Commercio”, do Recife, com direito a manchete de capa.

Diante desse quadro tão ridículo quanto trágico, vale lembrar aquele antigo dito popular: “NA BRIGA ENTRE O MAR E O ROCHEDO, QUEM PERDE É O MARISCO”.  

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O MAU HUMOR DA "MADAMA" DÁ NOJO!


As imagens acima, registradas nos bastidores da Rede Globo, antes do debate do primeiro turno, flagra a prepotência e grosseria de Dilma Rousseff, ao ignorar o cumprimento de Marina Silva, em total antagonismo com o "espírito democrático" contido no comportamento de Aécio Neves, embora cinicamente "escondidas" pela emissora, com o óbvio propósito de poupar a candidata petralha, acabaram vazando.
O que você acha do episódio?

E QUEM, DE VERDADE, ACREDITA EM PESQUISAS ELEITORAIS?


Se até o dia da eleição esses institutos de pesquisas não conseguirem chegar a pelo menos 10% de vantagem para Dilma, seguramente Aécio "ganhará de lavada".
Nas urnas, sem as maquiagens das "pesquisas eleitoreiras", Aécio Neves será beneficiado por um verdadeiro "tsunami de votos".

Quem viver, verá!

CAMPANHA PELA PAZ NAS URNAS!


Como essa eleição presidencial está muito acirrada, com o intuito de evitar confrontos violentos entre partidários das duas candidaturas, proponho que os eleitores de Aécio Neves compareçam aos postos de votação no próximo domingo, dia 26 de outubro, enquanto os eleitores de Dilma sejam instruídos para votar somente no domingo seguinte, 02 de novembro, dia de finados.

Pense em uma idéia porreta!


ATENÇÃO: Por conta desse desinteressado  empenho pela "concórdia eleitoral", periga que eu acabe sendo indicado para ganhar o "Prêmio Nobel da Paz", versão 2015.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PESQUISA QUE DATAFOLHA APRESENTA COMO "NACIONAL", FOI FEITA EM APENAS 4 ESTADOS...



Como sempre disse, o segredo da "mutretagem" em pesquisas eleitorais está na escolha do universo de entrevistados.

Note que entre os 4 estados escolhido, "COINCIDENTEMENTE" o DataFolha selecionou o Ceará, um dos estados onde ainda prevalece o "voto de cabresto", e que qualquer pesquisadorzinho mequetrefe poderia prever que a "madama" teria vantagem suficiente para "compensar" os demais estados incluídos na pesquisa.

Essa vergonhosa bandalheira de pesquisas eleitorais, confeccionadas com o óbvio propósito de agradar o contratante (sabe aquele velho princípio de que o cliente tem sempre razão?), só será resolvida quando a Justiça Eleitoral resolver "entrar de sola nessa 'mutretagem'", transformando em crimes eleitorais erros absurdos, a exemplo do cometido por esses mesmo DataFolha, em relação a performance eleitoral de Aécio Neves no primeiro turno.


Entendeu, ou precisa desenhar?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES: CHEGOU A HORA DO "VAMOS VER"!

Aécio Neves precisa urgentemente entender que se ele quer ser presidente de todos os brasileiros, significa que ele não pode ficar única e exclusivamente priorizando a “mineirice” como estratégia de embate político-eleitoral.
Precisa agregar outras características do nosso povo, a exemplo da “raça nordestina”, da “esperteza carioca”, da “ironia paulistana” e da “decisão gauchesca”.
Parte pra cima Aécio!
Já está passando da hora de “enquadrar” Dilma Rousseff...

sábado, 4 de outubro de 2014

COISAS DESSE "BRASIL MODERNOSO"!


Na coluna “Rec_Beat”, veiculada na edição de hoje do Jornal do Commercio (Recife-PE), no Caderno C, página 2, está publicada uma nota na qual alguns artistas defendem ostensivamente a prática homossexual, inclusive pregando o voto nesse determinado segmento, a partir da exibição de uma faixa na qual consta a inscrição “#VOTE LGBT”.

Está tudo muito bem, mas eu só queria saber o que aconteceria se alguém publicasse uma foto defendendo o voto heterossexual, com frases do tipo “#VOTE MACHO” ou “#VOTE FÊMEA”?  

Começo a achar que o inesquecível Stanislaw Ponte Preta estava absolutamente correto quando, ainda na década de 1960, cunhou a frase: "Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório."