terça-feira, 31 de março de 2015

ATENTADOS CONTRA O PT: SERIA UM PROCESSO DE “AUTOFLAGELAÇÃO”?


Em relação aos “atentados” sofridos por sedes do PT, nas cidades de Campinas e São Paulo, espero que as “otoridades públicas” cumpram com seu papel constitucional, investigando todas as possibilidades de autoria, inclusive a de que os atos aloprados possam ter sido cometidos por petralhas, na ânsia de desviar o foco dos acontecimentos.
Na tarde de ontem, escutando um debate promovido pelo radialista Aldo Vilela, na CBN Recife, com a participação de duas lideranças petralhas em Pernambuco, o ex-deputado federal Fernando Ferro e o presidente do PT no Recife, Oscar Barreto, foi claramente levantada a possibilidade de que os tais atentados fossem crimes de ódio, praticados pela direita, com os petista chegando ao ridículo de fazer comparações com os atos de perseguição aos judeus, cometidos na Alemanha nazista (haja imaginação e cinismo...).
O fato é que esses petralhas, depois que entraram em “queda livre”, perderam a noção do ridículo!

quinta-feira, 26 de março de 2015

TEM COMO FAZER "INTERVENÇÃO MILITAR" SEM MILITARES?


Eu só quero saber como pode ser feita Intervenção Militar sem a participação de militares?
Até agora, apesar dos insistentes apelos dos intervencionistas, não vi um único líder militar, de verdade, que tivesse demonstrado a menor intenção de "botar a tropa na rua".

terça-feira, 24 de março de 2015

URNAS ELETRÔNICAS "BRASILEIRAS": A VERDADE SEMPRE APARECE!


Alguém sabia que era a Venezuela, através do seu ex-caudilho Hugo Chávez, que estava por trás das tais urnas eletrônicas utilizadas nas eleições realizadas no Brasil?
Abra o link abaixo e entenda o "golpe das urnas eletrônicas":

segunda-feira, 23 de março de 2015

IMPEACHMENT OU INTERVENÇÃO MILITAR: O QUE VIER EU TRAÇO!


Entendo que é uma burrice essa impertinente disputa entre os que querem o impeachment da “madama” e os que defendem a “Intervenção Militar”.

Afinal, estamos todos lutando pelo mesmo objetivo, qual seja a extirpação do “furúnculo petralha”.

Particularmente, prefiro a estratégia da busca pelo impeachment, principalmente por acreditar que, ao passo que a pressão popular se fizer presente nas ruas, os parlamentares brasileiros, inclusive os governistas, como forma de defesa acabarão deixando a presidente Dilma “pendurado no pincel”, assim como um dia aconteceu com Collor.

Em relação a tal “Intervenção Militar”, meu grande questionamento é o fato de que até agora não vi uma única liderança militar, de verdade, demonstrar publicamente qualquer nível de simpatia pelo movimento.

Acredito que temos de deixar de perder tempo com disputas idiotas quanto aos métodos de “defenestrar petralhas”, concentrando nossos esforços, cada um na sua, no objetivo final da empreitada, que é colocar a camarilha na “lata do lixo da história”. 

segunda-feira, 9 de março de 2015

INTERVENÇÃO MILITAR: É MELHOR ESPERAR SENTADO!



Embora sem qualquer restrição a “Intervenção Militar”, quero deixar claro que não acredito que ela ocorra nesses tempos petralhas.

Antes de mais nada, minha descrença advém do fato de não perceber em nossas FFAA uma única liderança com respaldo suficiente para “encarar a empreitada”, ao contrário do que ocorria nos idos de 1964, quando diversos eram os líderes militares prontos para tomar a iniciativa.

Por isso tudo, em que pese o clamor popular, acho muito pouco provável que surja repentinamente um general, brigadeiro ou almirante com capacidade e/ou coragem cívica para abandonar a “segurança da caserna” e enfrentar os riscos de um “caminho sem volta”.    

Por essas e por outras, até me provem o contrário, continuo fechado com a tese do “impeachment”, encarando-a como o passo inicial de uma monumental “FAXINA” a ser realizada na vida pública brasileira.

quarta-feira, 4 de março de 2015

ESCONDER OS NOMES DOS "MUTRETEIROS DO PETROLÃO", COLOCA TODOS OS POLÍTICOS NA MESMA "LATA DO LIXO"...

Afinal, se os envolvidos nas maracutaias do Petrolão não forem devidamente identificados, dá-se o direito de que cada cidadão faça a sua lista de corruptos.
Em um Congresso minimamente decente, espera-se que a maioria exija que os nomes dos corruptos sejam expostos à opinião pública, até mesmo para evitar que todos passem a fazer parte da liste de suspeitos.
Estou errado?

SÓ ESPERO QUE NÃO "ALIVIEM A BARRA" DOS CORRUPTOS QUE JÁ MORRERAM!


Afinal, todos eles deixaram "herdeiros políticos", e pecuniários, que estão por aí, usufruindo das mamatas compradas a partir das propinas recebidas em decorrência de facilidades eventualmente oferecidas para empreiteiros.
Ou será que mais uma vez vai valer aquela cínica máxima brasileira, segundo a qual "QUALQUER CABRA SAFADO, DEPOIS DE MORTO VIRA SANTO".

terça-feira, 3 de março de 2015

LULLA ESTÁ APOSTANDO NA ESTRATÉGIA DO "QUANTO PIOR MELHOR"...


Nada mais do que uma cínica manobra diversionista, objetivando manter-se longe do foco das investigações que envolvem o Petrolão, assim como daquelas que posteriormente investigarão as "tenebrosas transações" realizadas com verbas do BNDES, principalmente em relação aos financiamentos de obras no exterior.

Ficou claro?

Abra o link abaixo e confira:

OS SINAIS EXISTIAM, OS BRASILEIROS É QUE NÃO CONSEGUIRAM ENTENDER...


Veja a estampa que o antigo líder metalúrgico, então decantado pelos "esquerdopatas" como paladino da ética e da decência na vida pública, trazia na sua camisa.