quinta-feira, 30 de abril de 2015

A “MILITÂNCIA PROFISSIONAL PETRALHA” ADORA DUAS COISAS: FAZER BADERNA E APANHAR DA POLÍCIA!



Afinal, existem movimentos grevistas de professores em diversos rincões do Brasil, entretanto as notícias de confusões e confrontos com a polícia ficam geralmente restritas aos estados de São Paulo, Paraná e Goiás, todos governados pelo PSDB. 

Será que alguém é cínico o suficiente para fingir que acredita na hipótese de que tudo isso não passe de mera “COINCIDÊNCIA?  

terça-feira, 28 de abril de 2015

TRAFICAR DROGAS PARA A INDONÉSIA: QUEM SE HABILITA?


Quero ver quando é que, depois da execução desses dois traficantes brasileiros, algum outro "playboyzinho" aceitará a incumbência de levar drogas para a Indonésia?

E ainda tem quem ache que a pena de morte não funciona como freio à criminalidade...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

FINANCIAMENTO PÚBLICO DE CAMPANHAS ELEITORAIS: MAIS UMA “JOGADA” DOS CRETINOS..

.

Essa falácia de que o financiamento público de campanhas eleitorais servirá para a moralização da política brasileira não passa de “CONVERSA MOLE PRA ENROLAR ELEITOR OTÁRIO”.
Eu só queria que algum desses cínicos defensores do uso exclusivo de dinheiro público em campanhas eleitorais explicasse qual a "mágica" que seria feita para que as empresas que hoje repassam "dinheiro sujo" para os partidos políticos, principalmente através do artifício do uso de caixa 2, parem de “investir" nas campanhas eleitorais de seus "parceiros preferenciais" (ou seriam cúmplices?), mesmo que fosse “por baixo dos panos”.
Alguém tem "cojones" para contestar?

terça-feira, 21 de abril de 2015

IMPEACHMENT DE DILMA: FICA NA SUA, FHC!


Alguém diga para esse traíra do FHC que a abertura de um processo de impeachment, antes de ser guiado por parâmetros técnicos e/ou legais, é definido a partir de critérios e decisões políticas.
Aliás, tanto ele quanto os petralhas sabem muito bem, pois protagonizaram o processo de impeachment de Fernando Collor, no ano de 1992, cujo afastamento da Presidência da República seguiu regras claramente políticas, pois se fosse obedecer apenas a preceitos jurídicos, teria simplesmente morrido no nascedouro, pois naquela época também não haviam PROVAS legais contra o então presidente.
Entretanto, como havia a vontade política dos petralhas e outros oposicionistas em “defenestrar” Collor, abriram o processo de cassação apoiados em indícios, conjecturas, boatos, mexericos das Candinha e “otras cositas más”.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

LULLA JÁ COMEÇOU A “RENEGAR” O PT!


Durante visita realizada hoje ao Recife, apesar de ser insistentemente procurado pelos líderes petralhas pernambucanos, doidos para exercitar a prática da "bajulação explícita", Lulla simplesmente ignorou os apelos da petralhada, sob a cínica alegação de "falta de tempo na sua agenda".

Pense na frustração que tomou conta da “pelegada vermelha”!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

AGORA, COM A PRISÃO DE VACCARI, O PT ESTÁ DEFINITIVAMENTE ENVOLVIDO NO ESCÂNDALO DO PETROLÃO


Considerando-se que João Vaccari Neto é o tesoureiro do PT, é fácil concluir que finalmemte as investigações sobre a prática de corrupções com dinheiro público, capitaneadas pelo juiz Sérgio Moro, alcançaram oficialmente o Partido dos Trabalhadores.

Se antes os petralhas investiam em desculpas esfarrapadas, entre as quais a bisonha versão de que entre os seus filiados até então “pegos com a boca na botija” agiam por conta própria, agora o panorama mudou, pois Vaccari, pelo importantíssimo cargo que ocupa na legenda, é como se fosse o próprio PT, enquanto instituição política partidária, “colocando a mão na massa”.

Seguramente, após a prisão do corrupto petralha, a direção do PT tomará providências paliativas, a exemplo de afastar o “prisioneiro” das suas funções partidárias, como também, conforme fazem reiteradamente, alegarão que Vaccari corrompeu-se em proveito próprio, sem envolver a legenda, como se o “aloprado” tivesse botado a mão em fortunas, unicamente e exclusivamente com o intuito de atender as suas demandas particulares.

Acredite, quem for trouxa...