quinta-feira, 1 de agosto de 2019



QUER DIZER QUE É ASSIM "QUE A BANDA TOCA" NO STF?
Um ministro da Casa é que decide se outros juízes do STF podem ser investigados sobre suspeitas de práticas de atitudes ilícitas.
Será que isso está certo?
Afinal, vamos convir que esse "arrumadinho" pode ser até legal, na medida em que foi cuidadosamente criado exatamente com esse fim, mas daí a ser ético, moral, digno e "otras cositas más", vai uma distância astronômica.
Está mais do que na hora de acabar com essa mamata...

Abra o link abaixo e tire suas conclusões
MORAES SUSPENDE APURAÇÃO DA RECEITA POR SUSPEITAS DE QUEBRA  DE SIGILO DOS MINISTROS.



SERÁ QUE O PRESIDENTE DA OAB NÃO TEM NADA DE MAIS IMPORTANTE PARA FAZER, AO INVÉS DE FICAR “FAZENDO BIRRA” PARA BOLSONARO!
Cuide da vida, Felipinho, até porque os tempos daqueles contratos generosos, que os petralhas costumavam fazer com seus “amigos do peito”, para garantir apoio incondicional, são coisas do passado.
Agora, na era Bolsonaro, contratos somente serão feitos após exaustivamente analisados tecnicamente pelos órgãos competentes, não deixando margem para relações promíscuas entre instituições privadas e órgãos governamentais, que definitivamente deixaram de ser aquelas “vaca de imensas tetas” como eram vistas nas gestões de Lulla e Dilma .
E tiver "cojones" de pedir o impeachment de Bolsonaro, não se faça de rogado, nem fique fazendo ameaças ridículas, pois os brasileiros decentes estão esperando para ver como vai terminar esse “joguinho de faz de conta”? 

Abra o link abaixo e tire suas conclusões
PRESIDENTE DA OAB DIZ QIE NÃO VAI PEDIR O IMPEACHMENT DE JAIR BOLSONARO.



NÃO FOI REPRESÁLIA, FOI FAXINA!
Aliás como já devia ter sido feita, em todos os segmentos ligados ao governo, desde de que começou a gestão do presidente Jair Bolsonaro.
Ou será que esses idiotas esquerdopatas acham que Bolsonaro tinha de continuar governando com o uso da “mão de obra petralha”?

Abra o link abaixo e tire suas conclusões
“AO QUE TUDO INDICA, FOI REPRESÁLIA”, DIZ PRESIDENTE SUBSTITUIDA DA COMISSÃO DOS MORTOS E DESAPARECIDOS POLÍTICOS.