quinta-feira, 27 de outubro de 2011
DE NADA ADIANTA TIRAR O MINISTRO, SE O MINISTÉRIO DO ESPORTE CONTINUAR SENDO "FEUDO" DO PCdoB
Dona Dilma, vamos deixar de enrolação! A senhora sabe que tirar o ministro Orlando Silva do Ministério do Esporte, por conta das mil e uma maracutaias nas quais ele se envolveu, e colocar no seu lugar o "camarada" que era seu principal assessor, é a mesma coisa de "trocar seis por meia dúzia".
Afinal, não precisa nem ser muito inteligente para saber que se o fulano ocupava a secretaria-executiva do Ministério do Esporte, significa dizer que ele era da inteira confiança do ministro, tendo pleno conhecimento, por dever de ofício, de todas as "jogadas" nas quais seu "chefinho" estava metido.
Por outro lado, tirar o comunista Orlando, para deixar em seu lugar qualquer outro "coleguinha de partido", é a confissão explicita de que a senhora "está nas mãos do PCdoB", pois nada mais justificaria que, depois de todas as canalhices engendradas por Orlando Silva, em óbvio conluio e/ou aquiescência das lideranças do seu partido, até porque a legenda teria sido a principal beneficiada com as "armações", a senhora simplesmente afastasse o ministro, como se ele fosse o único e solitário culpado por todo esse mar de lama, e candidamente nomeasse um outro nome indicado pelo PCdoB para o cargo.
Vamos combinar que, se isso ocorrer, a senhora estará apenas praticando uma estratégia diversionista! Qualquer medida, que mantenha o Ministério do Esporte como um "FEUDO" do PCdoB, não passará de mais uma forma de, mais uma vez, apagar a "fogueira das acusações", empurrar o caso com a barriga e fazer, mais uma vez, os brasileiros de idiotas.
Orlando Silva é um homem público de alto valor moral. O dono deste blog deve provar essas mentiras e se não provar deve ser julgado e condenado por calúnia. Integralismo e fascismo estão fora de moda. Lave a sua boca podre antes de pronunciar a sigla PCdoB!
ResponderExcluir