segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

TODOS SABEM QUE A JUSTIÇA É CEGA, MAS ALGUNS PARECEM ACHAR QUE ELA TAMBÉM É BESTA...


Até quando a Justiça Eleitoral continuará fingindo que não percebe que essa mania de alguns políticos de espalhar "outdoors" pelas cidades e estradas brasileiras, sob os mais diversos e estapafúrdios argumentos (vide exemplo abaixo*), não passa de uma sórdida estratégia de "propaganda eleitoreira", implementada fora do período legal.

Uma perguntinha básica:
O que falta para que surja uma legislação específica, proibindo essa "esperteza"?


* O protagonista do outdoor focalizado na matéria é o deputado federal SILVIO COSTA, filiado ao PSC/PE, que desempenha seu segundo mandato como congressista (2007/2011 e 2012/2014), após um mantado como deputado estadual (2002/2006), que atualmente prepara o terreno para sua reeleição, garantindo seu terceiro mandato consecutivo, no período de 2015/2018.

Uma curiosidade no outdoor em tela é o fato de que, segundo está explicitado no rodapé da peça publicitária, o custo da iniciativa teria sido de responsabilidade de um grupo de "dadivosos amigos" (vide marcação em vermelho).

Será que não caberia a Justiça Eleitoral esclarecer quem são esses "camaradinhas" do deputado Silvio Costa?


Afinal, essa nem mesmo seria uma tarefa das mais difíceis, pois bastaria exigir que a agência de publicidade informasse em nome de quem foi emitida a Nota Fiscal referente a confecção e distribuição dessa magnífica demonstração de fraternidade desinteressada...

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