sábado, 8 de novembro de 2014

PIMENTA NO “FURICO” DOS OUTROS É REFRESCO!


Em 2014 os petralhas estão experimentando o mesmo veneno que usaram contra seus adversários, em 1989, quando Lulla perdeu a eleição presidencial para Collor.

Não custa lembrar que naquela ocasião a petralhada, por não aceitar o resultado da eleição como uma lícita manifestação democrática da maioria naturalidade, tal como agora não aceitam os adversários do PT, lançou mão de mil e um artifícios que pudessem desestabilizar o presidente recém eleito, inclusive criando um tal “GOVERNO PARALELO”, cujo único objetivo era transformar a vida de Collor em um inferno.

E o final daquela sórdida estratégia de destruição de imagem montada pelo PT em torno de Collor, todos sabemos como terminou...

Que tal providenciar um “remake” daquele filme?

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BOLSA FAMÍLIA: O MAIOR ESQUEMA DE “COMPRA DE VOTOS” DO MUNDO!

Se alguém tem dúvidas, analise a tabela abaixo e veja a “coincidência” de que nos estados onde os petralhas mais “investem” em Bolsa Família, são nos que conseguem seus melhores resultados eleitorais.

O pior cego é aquele que não quer ver... 


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CPI DA PETROBRAS: O QUE TERIA MOTIVADO ESSE "ACORDO ESCROTO"?

Afinal, quem faz acordo para não depor é porque tem algum podre para esconder...
Mais uma vez, os brasileiros foram traídos através de outro "arrumadinho" entre situação e oposição, cada "bando" preocupado com seus mesquinhos interesses.
Estou errado?
ABRA O LINK ABAIXO:

domingo, 2 de novembro de 2014

ATÉ QUANDO ESSA PETRALHADA CONTINUARÁ “ENROLANDO” A JUSTIÇA BRASILEIRA?


Só mesmo em um país total e completamente desmoralizado como o Brasil, um desculpa esfarrapada como essa usada pelos gestores petralhas, dizendo-se inocentes em casos de corrupções praticadas em seus governos, a partir do pífio argumento de que “NÃO SABIAM” das maracutaias cometidas por seus subordinados, pode ser levado em consideração.

Eu só queria saber se algum empresário, cuja firma fosse flagrada em uma atitude desonesta, a exemplo de sonegação fiscal ou venda de produtos roubados, seria poupado pela polícia ou pela Justiça, a partir da “conversa mole” de que não tinha conhecimento das desonestidades que estavam sendo praticadas por seus empregados.

Na verdade, essa falaciosa estratégia de escapar da Lei através do “jeitinho” de dizer que não sabia das roubalheiras cometidas por seus subordinados, é igualmente despudorada para os que dela se valem, como para os que aceitam essa "potoca" como argumento válido.

O resto é conversa mole pra boi dormir...

sábado, 1 de novembro de 2014

RECONTAGEM DE VOTOS NAS ELEIÇÕES DE 2014: SERÁ QUE TEM LIXO DEBAIXO DESSE TAPETE?


Acho muito estranho essa excessiva preocupação  dos petralhas em relação ao pedido de auditoria feito pelo PSDB ao TSE, em relação  ao processo eleitoral que reelegeu Dilma Rousseff.

Afinal, dentro do princípio de que "quem não  deve, não teme", os petralhas deveriam estar satisfeitos, pois a tal auditoria, se for realizada, serviria para dirimir todas as dúvidas sobre o processo eleitoral vigente no Brasil, tão intensamente contestado nas redes sociais.

Estou começando a achar que toda essa falsa indignação da petralhada possa estar escondendo algum receio de que o TSE, se trabalhar direito, "encontre alguns caroços debaixo desse angu"...