domingo, 30 de junho de 2019


IMPRENSA DE MERDA OU IMPRENSA COMUNISTA?
RESPOSTA: É TUDO A MESMA COISA!

Note que a matéria do CORREIO BRASILIENSE declara textualmente que a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) "alerta a sociedade sobre a impossibilidade de considerar como verdadeiras", além de citar declarações de uma procuradora citada pelo INTECEPT, negando a existência do diálogo atribuído a ela.
Entretanto, o órgão de imprensa, inclusive na manchete da página, dá pleno destaque ao fato de que “um procurador” não identificado, confirma que as mensagens sobre Moro são verdadeiras (E ESSA PORRA DE PROCURRADOR NÃO TEM NOME???).
Para que se atingisse o mínimo de “dignidade jornalística” a matéria teria de informar o nome desse procurador, ou será que os leitores são obrigados a acreditar que ele existe só porque o CORREIO BRASILIENSE está dizendo que existe?
Quem garante que essa declaração do “PROCURADOR MISTERIOSO” não passa de mais uma invencionice/manipulação, tal como as que podem estar sendo feitas pela INTERCEPT, nos textos que vem publicando para desacreditar a Operação Lava Jato?
E A PERGUNTA QUE VALE UM MILHÃO DE DÓLARES: QUEM ESTÁ CUSTEANADO ESSE SÓRDIDO ESQUEMA PSEUDO-JORNALÍSTICO?


Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
PROCURADOR CONFIRMA AO CORREIO AUTENTICIDADE DAS MENSAGENS SOBRE MORO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário