Nas eleições de 2014, meu principal objetivo é fazer com que o Brasil fique livre de Dilma Rousseff e seus "petralhinhas amestrados"...
Votarei em Aécio no primeiro turno, embora esteja cada vez mais desanimado quanto às possibilidades de que ele vá para o segundo turno, principalmente em virtude do comportamento "água com açúcar" que tem insistido em apresentar.
Continuarei esperando que Aécio Neves deixe de lado essa postura de "sacristão" com que vem encarando a campanha eleitoral, passando a demonstrar que possui a coragem cívica e determinação que dele se espera.
A verdade é que, se continuar com esse comportamento de "menino criado por avó", insistindo no discurso professoral com que vem se apresentando até agora, Aécio vai ser "engolido" por Dilma e Marina, deixando órfãos os eleitores que contavam com sua participação na etapa decisiva do pleito.
Vamos que combinar que, se nos próximos dias Aécio continuar nesse “puxa-encolhe”, sem empolgar o eleitorado e agregar novos votos ao seu “índice histórico”, estará irremediavelmente fadado a “morrer na praia“.
Só não vê quem não quer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário