domingo, 30 de junho de 2019


IMPRENSA DE MERDA OU IMPRENSA COMUNISTA?
RESPOSTA: É TUDO A MESMA COISA!

Note que a matéria do CORREIO BRASILIENSE declara textualmente que a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) "alerta a sociedade sobre a impossibilidade de considerar como verdadeiras", além de citar declarações de uma procuradora citada pelo INTECEPT, negando a existência do diálogo atribuído a ela.
Entretanto, o órgão de imprensa, inclusive na manchete da página, dá pleno destaque ao fato de que “um procurador” não identificado, confirma que as mensagens sobre Moro são verdadeiras (E ESSA PORRA DE PROCURRADOR NÃO TEM NOME???).
Para que se atingisse o mínimo de “dignidade jornalística” a matéria teria de informar o nome desse procurador, ou será que os leitores são obrigados a acreditar que ele existe só porque o CORREIO BRASILIENSE está dizendo que existe?
Quem garante que essa declaração do “PROCURADOR MISTERIOSO” não passa de mais uma invencionice/manipulação, tal como as que podem estar sendo feitas pela INTERCEPT, nos textos que vem publicando para desacreditar a Operação Lava Jato?
E A PERGUNTA QUE VALE UM MILHÃO DE DÓLARES: QUEM ESTÁ CUSTEANADO ESSE SÓRDIDO ESQUEMA PSEUDO-JORNALÍSTICO?


Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
PROCURADOR CONFIRMA AO CORREIO AUTENTICIDADE DAS MENSAGENS SOBRE MORO:

sexta-feira, 28 de junho de 2019


SE O “THE INTERCEPT BRASIL” COMETE CRIME, MEU CARO MOURÃO, O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA QUE SEJA LEGALMENTE “ENQUADRADO”?
As vezes fico sem entender as forças que teoricamente estão ao lodo de Bolsonaro.
Acho que são estranhamente lentas nas reações diante de ataques cometidos contra o governante e seus assessores diretos.
No caso específico dessas gravações divulgadas pelo norte-americano Glenn Greenwald, através da tal The Intercept Brasil, vamos completar 20 dias que esse gringo vem divulgando áudios obtidos ilegalmente, sem que sequer seja exigido que sejam tecnicamente periciados, para que seja determinada sua integralidade.
Até quando o Brasil continuará sendo feito de bobo por esse “hacker internacional”?


Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
PRESIDENTE EM EXERCÍCIO HAMILTON MOURÃO AFIRMA QUE INTERCEPT COMETE CRIME.

A INDIGNAÇÃO SELETIVA É A MAIS EVIDENTE MANIFESTAÇÃO DA CAFAJESTADA QUE REGE A POLÍTICA NO BRASIL.
A imagem de um juiz conversando com um procurador de justiça é motivo de escândalo, mas a cena de um notório corrupto desfrutando de liberdade/intimidade para “cochichar segredinhos” no ouvido de um ministro do STF (Será isso que chamam de “conversa de pé de orelha”?), é visto com absoluta normalidade.

CRUSOÉ x INTERCEPT: DOIS PESOS DUAS MEDIDA!
Qual o problema do judiciário brasileiro, que não usa do princípio da equidade, tomando agora com a Intercept a mesma atitude que tomou quando o ministro Dias Toffoli foi atingido por uma matéria publicada na revista Crusoé?
Ou será que o STF só age em causa própria, funcionando somente quando um dos seus membros é a vítima?

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
CRUSOÉ X INTERCEPT: PAU QUE DEU EM CHICO NÃO DÁ EM FRANCISCO.

quinta-feira, 27 de junho de 2019





É ISSO AÍ, BOLSONARO!
“APERTA” O SUJEITO QUE APARECERÃO OS CÚMPLICES!
Ou será que alguém é suficientemente idiota para acreditar que o traficante está sozinho “nessa parada”?
Minha grande frustração com esse episódio não é saber que os aviões da FAB podem estar sendo usados para transporte por elementos ligados ao tráfico de drogas e/ou armamentos, até porque em um Brasil onde a coisa pública foi total e absolutamente tornada elemento de roubalheiras e maracutaias, por governantes “cabras safados”, com assento no quarto andar do Palácio do Planalto, nada mais lógico que a “cascata de corrupções e crimes” tenha chegado aos patamares inferiores, que vendo os chefões roubando, resolveram “entrar na festa”.
O que me decepciona profundamente é saber que Bolsonaro, depois de quase seis meses de mandato, ainda não providenciou uma faxina geral, em todos os níveis governamentais, para deixar o Brasil livre de quaisquer elementos minimamente ligado à corja petralha.
Ao continuar convivendo com “tumores” remanescentes do câncer petralha, sempre trará risco iminente não só a sua gestão como também, e principalmente à sua segurança e dos seus auxiliares mais próximos.
Afinal, assim como esse verme petralha carregava drogas em um avião da sua comitiva, outros vermes vermelhos ainda instalados em seu governo, podem muito bem carregar uma bomba.
Fica esperto, presidente, pois desses esquerdopatas, seja por fanatismo ou por dinheiro, tem de ser sempre esperado todo e qualquer tipo de “armação satânica”.
Use seus serviços de informações para identificar todos os que sejam oriundos das gestões anteriores, e faça uma devassa nessa gente, pois quem serviu aos “Governos do Mal”, podem ser tudo, menos inocente...
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
AERONÁUTICA DIZ QUE INVESTIGA CASO DO SARGENTO PRESO COM 39 KILOS DE COCAÍNA.



TODOS SABIAM QUE BOLSONARO TERIA DE “DESMONTAR A QUADRILHA PETRALHA”, MAS NINGUÉM IMAGINAVA QUE ATÉ NARCOTRAFICANTES “ESTARIAM NO ROLO”.
Bolsonaro, fique esperto, pois se vasculhar direitinho essa “herança maldita” que Lulla e Dilma deixaram, periga encontrar estupradores, pedófilos, traficantes de armas, banqueiros de jogos de azar, grileiros, piratas da biodiversidade, donos de pontos de venda de drogas e “otras cositas más”..



SERÁ QUE O DESTINO DE LULLA É MORRER NA CADEIA?
É uma pena, pois esse crápula, se tivesse um mínimo de decência e bom senso, tinha todas as oportunidades de entrar para a história, não só como o maior presidente do Brasil, mas como um político de prestígio mundial, alcançando o nível, por exemplo, de Nelson Mandela.
Por total e absoluta falta de caráter, Lulla após ascender das classes menos favorecidas da população, e alcançar com méritos o mais alto cargo do Brasil, jogou sua biografia na lata do lixo da história, ao envolver-se em "roubalheiras safadas" como se fosse um reles "batedor de carteira”.
Agora, descobertas as suas falcatruas e roubalheiras, resta que seja exemplarmente punido, para que não incentive outros políticos a deixar de lado as obrigações e deveres dos cargos para os quais foram eleitos, para enveredar no caminho do crime, da forma mais cínica e despudorada;
Sinceramente, diante da realidade dos fatos, como seus roubos e corrupções transbordando por todos os lados, nada mais se espera do que o devido castigo, que aos olhos de qualquer pessoa de bom senso, acumulará penas suficientes para mantê-lo atrás das grades até que deixe a cela onde for jogado, para pegar o caminho de um jazigo  no cemitério de São Bernardo do Campo.

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
MPF RECOMENDA AUMENTO DA PENA DE LULA NA AÇÃO DO SÍTIO DE ATIBAIA.

quarta-feira, 26 de junho de 2019


ACHO IMPRESSIONANTE A “INCONTINÊNCIA VERBAL” DE ALGUNS MINISTROS DO STF!
Dá a impressão de que, diante da oportunidade de falar com jornalistas, na ânsia de “aparecer” na mídia, não hesitam em verbalizar qualquer coisa, mesmo que saibam não ter nada de novo para dizer.
Vejam o exemplo do ministro Lewandowski, que criou uma “pérola de sabedoria”, ao alegar que, se o réu não fosse Lulla, o resultado do julgamento poderia ser outro.
Claro ministro!
Não precisa nem ser muito inteligente para saber que para cada réu sempre existirá um veredicto específico, de acordo com a pertinência, ou não, das acusações que pesem contra ele.
Ou o senhor está querendo insinuar que seus colegas de STF, que votaram para manter Lulla preso, não teriam agido de acordo com os autos do processo, mas sim baseados em propósitos políticos/ideológicos.
E o seu voto, pela liberação de Lulla, será que alguém pode aventar a possibilidade de que não tenha sido calcado em princípios puramente legais, mas sim influenciados pela sua sólida e antiga amizade com o réu?
Prefiro achar que cada ministro votou de acordo com sua consciência, e que o réu não foi liberado por um motivo muito simples: a maioria achou que não deveria ser.
Simples assim!
-> Para Lewandowski, resultado de votação poderia ser outro se réu não fosse Lula.


Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
 PARA LEWANDOWSKI, RESULTADO DA VOTAÇÃO PODERIA SER OUTRO SE O RÉU NÃO FOSSE LULA.

AINDA BEM QUE NÃO SOU O ÚNICO BRASILEIRO QUE NÃO CONFIA NO STF!
O jornalista José Nêumanne Pinto "chutou o balde" e colocou o ministro Gilmar Mendes na "berlinda".
Será que os outros ministros do STF vão levantar dúvidas quanto a postura ética de "Gilmarzinho", tal como fazem em relação ao ministro Sérgio Moro, por conta das estapafúrdias e não comprovadas acusações feitas pelo hacker Glenn Greenwald?

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
NÊUMANNE PINTO ACUSA GILMAR: ELE SABIA DOS VAZAMENTOS E ZANIN É UMA ESPÉCIE DE "ÁTRÃO" DO MINISTRO (VEJA O VÍDEO).


ENQUANTO O MATERIAL DIVULGADO POR GREENWALD NÃO FOR AUDITADO, “NÃO VALE UM SACO DE COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO”.
Quer dizer que esse “verme gringo” não entrega o material para perícia porque não confia na Polícia Federal?
E por qual motivo temos de acreditar na legitimidade do material, se o mesmo não foi auditado por ninguém minimamente confiável?
Só mesmo a “imprensa esquerdopata”, petralhas idiotas e os congressista “cabras safados” conseguem acreditar cegamente em um material se sequer sabem se realmente existe, ou se vai sendo “inventado” à medida que o IntercePT precisa de “novidades” para publicar.

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
 "NÃO VAMOS ENTREGAR MATERIAL PARA A PERÍCIA DA PF CONTROVALA POR MORO, DIZ GREENWALD EM AUDIÊNCIA NA CÂMARA" – (VEJA VÍDEO).


terça-feira, 25 de junho de 2019



ATENÇÃO PETRALHAS BABACAS: LULLA VAI CONTINUAR PRESO!
Será possível que tal de Lulla não ganha uma?
Só faz levar cacete!
Daqui a pouco alguém até poderá levantar a suspeição de que “uns e outros” podem estar criando falsas expectativas de liberdade no Nine Fingers, com o propósito de continuar "arrancando dinheiro" do otário.
Sabe aquele antigo conto que fala sobre a necessidade de "manter viva a galinha dos ovos de ouro”?
Pois é...
Parece que Lulla, apesar de toda a sua "banca" de espertalhão, acabou achando "ALGUÉNS" mais sabichões do que ele...
Por mim, que mais é que se lasque pois, para político ladrão, "TODO CASTIGO É POUCO"!

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
SEGUNDA TURMA DO STF MANTÉM LULA PRESO:




PREFEITURA DO RECIFE SUBSTITUI “MONUMENTO POPULAR” POR DOIS “CONES DE SINALIZAÇÃO”...
Para os que dizem que o prefeito do Recife “não faz porra nenhuma”, estou postando duas fotos para mostrar a agilidade administrativa do nosso “burgomestre”.
Pouquíssimos dias após postarmos uma reclamação quanto ao buraco que está se formando na esquina das Ruas Dona Elvira e Frederico, no Hipódromo, onde populares haviam feito uma sinalização improvisada, a Prefeitura do Recife tomou providências.
Embora tenha mantido o buraco, tiraram o tronco de árvore colocado pelos moradores da área, colocando, à guisa de sinalização, dois vistosos cones.
Será que esses dois cones é para lembrar aos recifenses que tanto o prefeito do Recife, Geraldo Julio, quanto o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, não passam de “postes socialista”, que foram impostos pelo ex-dono do PSB de Pernambuco, o falecido Eduardo Campos.


GREENWALD, CABRA SAFADO, NEM PRECISAVA INVADIR CELULARES ALHEIOS PARA SABER QUE O BRASIL COMEMOROU, ENTUSIASTICAMENTE, A PRISÃO DE LULLA.
Claro que exceções existiram, mas ficaram restritas aos petralhas e outros “esquerdopatas de plantão”.
A informação de que o pessoal da Lava Jato comemorou durante 24 horas, só serve para mostrar o quanto eles estão em compatibilidade com a maioria dos brasileiros.
Viva Moro!
Viva Dallagnol!
Viva a Operação Lava Jato!


Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
LAVA JATO COMEMOROU A PRISÃO DE LULA O DIA INTEIRO, COMO NO NATAL.

segunda-feira, 24 de junho de 2019


POR FALAR EM REGALIAS PARA CORRUPTOS PRESOS, QUANDO É QUE LULLA VAI SER MANDADO PARA UM PRESÍDIO?
Afinal, diante das regalias que Lulla usufrui dentro do “escritório político” que montaram para ele, na sede da Polícia Federal, em Curitiba-PR, essas “presepadas” que Sérgio Cabral repetidamente “apronta”, são “fichinhas”...
Estou errado?

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL FICARÁ EM ISOLAMENTO POR UM MÊS, POR INSTALAÇÃO DE "VIDIOTECADO" EM PRESÍDIO DO RIO.

domingo, 23 de junho de 2019


BOLSONARO, PRIVATIZA TUDO!
Qual a chance de alguém ver uma imagem como essa, em uma empresa privada?
ZERO!

sábado, 22 de junho de 2019



UM MONUMENTO À INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO DO RECIFE!
No cruzamento das ruas Dona Elvira e Frederico, um dos mais movimentados do bairro do Hipódromo, onde o asfalto cedeu durante as últimas chuvas, surgiu uma “cratera” que diariamente, frente ao descaso do prefeito Geraldo Julio (PSB), aumenta em termos de área e profundidade, causando transtornos ao intenso tráfego da região.
Os moradores do Hipódromo, cansados de esperar pelas obras corretivas, que deveriam ser feitas pela Prefeitura da Cidade do Recife, resolveram, até mesmo para parar com a sequência de acidentes que estavam ocorrendo no local, erguer um “monumento à incompetência e irresponsabilidade” do malfadado burgomestre que o socialista Eduardo Campos, morto em 2014, deixou de herança para os recifenses.
A grande dúvida dos pernambucanos é conseguir determinar qual foi a herança mais maldita deixada pela insaciável ambição política de Eduardo Campos, se foi Geraldo Julio, o "poste" que ele “INVENTOU como Prefeito do Recife”, ou se foi Paulo Câmara, o "poste" que ele “INVENTOU como Governador de Pernambuco”?





ATÉ QUANDO BOLSONARO VAI CONTINUAR “ATURANDO” AS CAFAJESTADAS DESSES ADEPTOS DA “VELHA POLÍTICA”?
Bolsonaro precisa entender que nada que possa ser benéfico para o seu Governo será naturalmente aprovado pelos remanescentes da corja petralha e seus aliados esquerdopatas, que estão decididos a investir na estratégia de “CRIAR DIFICULDADES, PARA VENDER FACILIDADES”.
Use seu prestígio popular para colocar esses pulhas “contra a parede”, pois seguramente, “na hora do pega pra capar” essa rafaméia baterá em retirada, como fazem os ratos diante da chegado de um gato.
Nem se preocupe com esses deputados e senadores que hoje não passam de “massa de manobra” na mão de líderes partidários, pois acabarão entendo que estão colocando seus mandatos em risco, única e exclusivamente para atender aos interesses dos “caciques” de suas legendas, e começarão a “pular fora do barco”, optando por estar ao lado do povo e deixando suas lideranças “penduradas no pincel”.
Vai Bolsonaro, endureça o jogo e verá como a marra desses “vermelhinhos”, que hoje ficam “cantando de galo”, será paulatinamente aplacada, na medida em que sejam tomadas quatro medidas simples, entre as quais:
1) Manobre para que o voto seja impresso, já nas próximas eleições;
2) Determine que os próximos membros do STF tenham tempo de mandato predeterminado;
3) Acabe com a “farra do custeio” ao MST, MSTU e outros “instrumentos comunistas”, usados única e exclusivamente para servirem de prepostos de “partidos vermelhos”;
4) Faça uma faxina ampla, geral e irrestrita em todos os cargos comissionados do Governo Federal, mandando para casa todos os agentes ligados aos governantes anteriores, que ainda estão trabalhando para “emperrar” a sua gestão.
Experimente Mito, e verá como os resultados surgirão “como em um passe de mágica”...


ALGUÉM AÍ PODE EXPLICAR QUAL É A ESTRATÉGIA USADA PELOS ADVOGADOS DE LULLA, PARA QUE O STF SEJA TÃO ÁGIL NO JULGAMENTO DE SEUS RECURSOS?
Não entendam a pergunta como uma provocação, mas sim com a legitima curiosidade de um leigo, porém bem informado, que secularmente ouve críticas quanto a morosidade com que os processos evoluem no STF, por conta de uma pauta extremamente sobrecarregada.
O que causa estranheza é exatamente o fato de que, em se tratando de apelações feitas pelos advogados de Lulla, a agenda do STF está sempre disponível para encontrar espaços onde possam ser encaixados os casos que eventualmente possam beneficiar o ex-presidente.
Seria bom que essa fórmula milagrosa para garantir a agilidade do STF fosse tornada publica, para que outros advogados pudessem, com igual sucesso, também garantir o benefício para seus clientes, mesmo que esses sejam simples “homens do povo”.
Afinal, segundo dizem, a Lei deve ser igual para todos, tanto nas suas aplicações, em termos de embasamentos jurídicos, quanto no ritmo com que atendam as demandas de cada cidadão.


Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
DODGE QUESTIONA VAZAMENTO DE MENSAGENS E SE MANIFESTA CONTRA LULLA NO SUPREMO. (Pedido de ex-presidente para anular condenação entrou na pauta deste mês do STF).

sexta-feira, 21 de junho de 2019


PROMISCUIDADES SELETIVAS: EU SÓ QUERIA ENTENDER...
Quer dizer então que, na visão desses “esquerdopatas”, por ter usado um aplicativo de Internet para tratar assuntos profissionais com um procurador da Lava Jato, o juiz Sérgio Moro teria cometido um ato escandaloso, ao mesmo tempo em que o Presidente do STF, ministro Dias Toffoli, ao participar de um “convescote" com um dos advogados mais ligados ao ex-presidente Lulla, um réu que "virou mexeu" está sendo julgado pelo colegiado presidido pelo citado juiz, não tem nenhum problema?
Na realidade, creio que legalmente não tenha mesmo nada demais em ambas as situações, mas vamos combinar que, eticamente falando, o segundo caso deveria causar muito mais estranheza, principalmente quando envolve um advogado que faz questão de “ostentar publicamente” seu alto grau de intimidade com muitos dos ministros do STF, ao ponto de, em uma determinada ocasião, ser flagrado "batendo pernas" pelos corredores do prédio da mais respeitada Corte da Justiça, local em que todos tradicionalmente usam paletó e gravata, trajando uma bermuda e camiseta esportiva, como se estivesse tranquilamente passeando em uma tarde de domingo, em um dos shoppings de Brasília.
Será que é esse nível de intimidade do advogado Kakay com alguns ministros do STF, o segredo para que os processos que envolvem o presidente Lulla aparentemente tenham livre acesso na agenda daquela Casa, entrando na pauta com estranhíssima rapidez, tantas vezes sejam requeridos pela defesa, quando é sabido que alguns processos, de outros “personagens”, por falta de disponibilidade de espaço na pauta, passam anos “dormindo na fila”?


quinta-feira, 20 de junho de 2019



OS PETRALHAS TREMEM SÓ DE PENSAR NA POSSIBILIDADE DE DALLAGNOL SER INDICADO PARA CHEFIAR A PGR.
Pois eu acho que Bolsonaro, em que pesem todas as qualidades acadêmicas, pessoais e jurídicas de Deltan Dallagnol para ocupar o cargo, deveria desde já manifestar sua preferência pelo seu nome, pelo simples fato de que, se ele não é bom para o PT e seus aliados esquerdopatas, significa que é ótimo para o Brasil.
Afinal de contas, nada pode ser mais gratificante do que, além da certeza de ter um grande nome na PGR, usufruir da oportunidade de "aporrinhar" a quadrilha petralha, colocando-os, desde já, "com a extremidade inferior do intestino grosso na mão”.

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
DALLAGNOL É O MAIS FORTE CANDIDATO À PGR.




EM DEPOIMENTO NO SENADO, SÉRGIO MORO "DEITOU E ROLOU"!
Aos senadores com vergonha na cara, capazes de reconhecer a magnífica performance do ministro, restou à opção do aplauso, enquanto que aos xiitas do PT, PCdoB, PSOL e outros partidos esquerdopatas, como são incapazes de raciocinar sem o "cabresto ideológico", restou o desespero de serem publicamente "colocados no bolso", por alguém que esperavam "massacrar" durante a sessão ocorrida na CCJ do Senado.

quarta-feira, 19 de junho de 2019


RENAN CALHEIROS É O SÍMBOLO DA “VELHA POLÍTICA” BRASILEIRA!
Note nos créditos acima da sua imagem, a forma como é merecidamente tratado pelos meios de comunicação.
Que uma certeza fique registrada: Renan é apenas mais um, entre os muitos “calhordas” com assento no Congresso Nacional.
Até quando essa situação será tolerada pelos brasileiros?

SERÁ QUE HUMBERTO COSTA “INCORPOROU” MÃE DINÁH?
Hoje, durante a reunião da CCJ do Senado, Humberto Costa (PT-PE), “mais perdido do que cego em tiroteio”, chamou Sérgio Moro de “SENHOR PRESIDENTE”.
Será que o petralha, “falado pela boca de um anjo”, antecipou o resultado das eleições de 2022?

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
HUMBERTO COSTA CHAMA MORO DE "SENHOR PRESIDENTE.

POR QUE A IMPRENSA NÃO DÁ A DEVIDA REPERCUSSÃO AO ASSASSINATO DO MENINO RHUAN?
Será que é pelo fato das duas assassinas, além de membros da comunidade LGBT, serem ligadas ao PCdoB, que a mídia "esquerdopata" prefere manter o assunto em “banho-maria”?

BANDIDO INTERROGA XERIFE...
O Senador Humberto Costa (PT-PE), crítico do trabalho do ministro Sergio Moro, é investigado no Inquérito 3985, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, da Lava Jato.
De acordo com o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, Humberto Costa recebeu R$ 1 milhão para a campanha ao Senado em 2010.
* * *
Mais um bandido interrogando o xerife Sérgio Moro.
Este cabra safado, que atende pelo nome de Uncerto Bosta, e que aqui em Pernambuco é mais conhecido pela alcunha de Pato Rouco, é uma figura da mais baixa esgotofesra que fede por onde passa.
Entre outras palhaçadas, Uncerto Bosta disse que Moro não pode desqualificar o bandido Glenn Greenwald, porque “vem muita coisa por aí”.
E como é que este cabra safado disso?
É porque bandido com bandido se entende.


FONTE: Transcrito do “Jornal da Besta Fubana” (
http://luizberto.com/bandidos-interrogam-xerife-3-2/)

A QUEM INTERESSA ACABAR COM A OPERAÇÃO LAVA JATO?
Dos senadores que estão “sabatinando” o Ministro Sérgio Moro, pelo menos oito deles estão diretamente envolvidos em processos investigados pela Operação Lava Jato: 
Humberto Costa;
Otto Alencar;
Cid Gomes;
Eduardo Braga;
Antonio Anastasia;
Esperidião Amin;
Ciro Nogueira;
Jáder Barbalho.
É impossível encarar com um mínimo de seriedade essa pantomima, na qual, em uma total inversão de valores, alguns notórios políticos “MAIS SUJOS DO QUE PAU DE GALINHEIRO”, fazendo “pose de homens sérios”, arvoram-se do direito de “interrogar” o juiz que comandou a “força tarefa” que trouxe seus crimes à tona.
Essa reunião da CCJ, no Senado, cai no ridículo quando senadores da República perdem tempo discutindo acusações feitas a partir de dados obtidos criminosamente, e sem se prestar a qualquer tipo de auditoria legal, que são sacramentados pelos inquisidores como verdades absolutas, dando a impressão de que os “bobinhos” acreditassem piamente que os hackers envolvidos na trama ilegal, sabidamente comprometidos ideologicamente com os comunistas, fossem fontes de informações de absoluta credibilidade.