"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"MINHA CASA, MINHA VIDA": MAIS UMA ARAPUCA PARA PEGAR TROUXAS!

Demonstrando que é PHD em matéria de levar o povo na conversa, o presidente Lulla continua usando e abusando do direito de fazer promessas vazias, na certeza de que, por mais inverossímil que sejam, serão ingenuamente acatadas como verdades absolutas pelo eleitorado brasileiro, majoritariamente formado por semi-analfabetos e analfabetos funcionais. Vejamos o caso desse falacioso programa “Minha Casa, Minha Vida”, que foi lançado como sendo capaz de solucionar a crise habitacional do Brasil, mas tem deixado cada vez mais evidente que não passa de um novo golpe eleitoreiro, usado para tentar alavancar a candidatura da ex-guerrilheira Dilma Rousseff à sucessão presidencial. O fato é que o presidente Lulla prometeu a construção de um milhão de casas populares até o final do seu governo, e até agora, seis meses após o lançamento do programa “Minha Casa, Minha Vida”, apesar da intensa propaganda governamental feita em torno dele, apenas 8,9% dessas casas foram encaminhadas para construção. Se continuar nessa “pisada”, até o final de 2010 o programa não chegará sequer a 30% do resultado prometido, comprovando que o tal “Minha Casa, Minha Vida” não passa de mais uma das muitas arapucas rotineiramente armadas pelos marqueteiros petistas, com o explícito propósito de seduzir e manipular “eleitores incautos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário