"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 29 de outubro de 2013

SAUDADES DO TEMPO EM QUE "LUGAR DE CRIANÇA ERA NA ESCOLA"...

 

Hoje, por volta das 14 horas, tive de ir até o setor de cargas do Aeroporto dos Guararapes, buscar uma encomenda.

A chegar ao portão de entrada, deparei-se com esses dignos representantes da nossa "juventude desocupada" que estavam no portão do terminal de cargas (algumas desde as 6 horas da manhã), esperando para ver Luan Santana, que estava com chegada prevista para as 16 horas e deveria desembarcar por aquele setor.

Diante do quadro, cabem duas perguntas:

1) Será que se precisassem ficar, por exemplo, em uma fila de um posto de saúde, para garantir um atendimento médico para suas mães ou avós, esses "DI MENORES" teriam a mesma disposição?

2) Será que alguma “otoridade” ficou preocupada em questionar os pais dessas “criancinhas”, para saber o motivo delas não estarem na escola?

Acrescente-se ás óbvias impertinências envolvidas no caso, a situação de risco em que essas crianças ficam em relação ao assédio de pedófilos, pois durante o tempo em que estive no local, diversas foram as “CRIANÇAS” que se aproximavam dos que tinham acesso ao local, com propostas insinuantes e/ou provocativas, a exemplo de perguntas acerca “do que precisava fazer” para que tivessem a entrada facilitada, de modo a ver Luan Santana de perto.

Entendeu? Ou quer que desenhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário