"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TODOS SABEM QUE A JUSTIÇA É CEGA, MAS ALGUNS PARECEM ACHAR QUE ELA TAMBÉM É BESTA...

 
Até quando a Justiça Eleitoral continuará fingindo que não percebe que essa mania de alguns políticos de espalhar "outdoors" pelas cidades e estradas brasileiras, sob os mais diversos e estapafúrdios argumentos (vide exemplo abaixo*), não passa de uma sórdida estratégia de "propaganda eleitoreira", implementada fora do período legal.

Uma perguntinha básica:
O que falta para que surja uma legislação específica, proibindo essa "esperteza"?

* O protagonista do outdoor focalizado na matéria é o jovem JOAQUIM LIRA, filho de Elias Lira, um veterano político pernambucano, que atualmente exerce o mandato de prefeito da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, pelo PSD.
Será que essa simpática demonstração de boa vontade do jovem Joaquim Lira, intensamente veiculada durante o período natalino de 2013, tem alguma coisa a ver com o fato dele recentemente haver sido lançado pelo pai para a disputa de uma cadeira de deputado estadual, na eleição de 2014?
Ou será que essa atitude de espalhar cartazes de Boas Festas nas estradas pernambucanas tem sido feita por esse rapaz nos anos anteriores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário