"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sexta-feira, 25 de julho de 2014

DIPLOMACIA BRASILEIRA: MAIS UMA VÍTIMA DA IRRESPONSABILIDADE PETRALHA!


O governo israelense tem toda razão quando diz que o "Brasil Petralha", após aderir à fórmula de tornar sua política externa em um mero instrumento de "bajulação ideológica", tornou-se um "anão diplomático".

A verdade é que o “Brasil Petralha” abriu mão da isenção,  bom senso, dignidade, e honestidade de propósitos que devem reger as decisões diplomáticas, aderindo descaradamente a pusilâmine postura de "bajulador contumaz de ditadores de esquerda e terroristas fanáticos".

Exemplos típicos estão na subserviência com que a diplomacia brasileira, partidarizada pela petralhada, sempre pronta a prostrar-se ante Cuba, Venezuela, Irã e outros tantas “ditaduras disfarçadas”, que camuflam suas aderências ao nazi-fascismo através da "cínica glamourização" de posturas pseudo-esquerdistas e ou religiosas.

Infelizmente, diante das alopradas decisões diplomáticas tomadas pela "caterva petralha", o Brasil está se tornando, em termos de política externa, uma "piada mundial".

Se vivo fosse, seguramente o Barão do Rio Branco, morreria de vergonha da “covardia cívica” daqueles dos quais é patrono, subservientes seguidores de um “magote de esquerdopatas de boutique que tomaram de assalto o Palácio do Itamaraty”, com o único propósito de servir aos mesquinhos interesses ideológicos da petralhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário