"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 28 de julho de 2014

SERÁ QUE O BANCO CENTRAL “VESTIU A CAMISA" PETRALHA?

Só mesmo o fato do Banco Central do Brasil ser sido feito refém dos petralhas, através da "cuidadosa" escolha do "staff de comando" da instituição, para justificar a irresponsável decisão, claramente eleitoreira, de "estuprar o crédito bancário", mesmo diante de um cenário basicamente inflacionário, em uma óbvia estratégia que visa estimular artificialmente o consumo e “maquiar o PIBinho”, sem se importar com as conseqüências que advirão dessa medida.
O fato é que ao serem pegos com as "calças nas mãos", ante a "tsunâmica rejeição" que hoje persegue a presidente Dilma, os petralhas estão entrando em desespero, deixando de lado os últimos resquícios de pudor que ainda preservavam em suas ações eleitorais, partindo desesperadamente para um verdadeiro "vale tudo".
Alguém tem dúvida que a "vaca petralha" está indo para o brejo?

domingo, 27 de julho de 2014

A DECADÊNCIA PETRALHA: QUEM PLANTA, COLHE!


Só mesmo um sujeito absolutamente desprovido de honestidade de propósitos é capaz de enxergar apenas o que lhe é conveniente, tal como acontece com o ex-presidente Lulla, ao fingir surpresa diante do alto índice de rejeição que o PT atingiu entre os brasileiros.

A verdade é que hoje em dia, de uma forma geral, quando alguém "posa" de defensor da petralhada, torna-se fácil constatar que pertence a três categorias de eleitor:
1) É petralha de carteirinha;
2) É um "dependente partidário", daqueles que se deixaram transformar em gigolôs de cargos e/ou verbas públicas;
3) É alguém culturalmente alienado e/ou refém de alguns desses programas sociais clientelistas, cinicamente transformados em meras máquinas de angariar votos.

E pensar que houve um tempo em que ser petista era motivo de orgulho para tantos jovens, ansiosos para, através do uso ostensivo da cor vermelha, mostrar seu comprometimento com Lulla, Dilma “et caterva”...

sábado, 26 de julho de 2014

COMO AS PESQUISAS ELEITORAIS INTERFEREM NAS BOLSAS DE VALORES?


Para os que não entendem os motivos que fazem as Bolsas de Valores subirem quando surgem pesquisas desfavoráveis à reeleição de Dilma Rousseff, ou caírem quando as perspectivas de reeleição são positivas, vamos dar uma explicação absolutamente didática:

1) Alguns dos principais títulos comercializados nas Bolsas do Brasil são de Empresas Estatais, e a simples possibilidade de afastamento dos petralhas da direção dessas empresas cria a possibilidade de que, em passando a ser administradas de forma profissional, sem politicagens e maracutaias, garantam lucros e a consequente valorização dos papéis comercializados durante os pregões.

2) O inverso, qual seja a possibilidade de vitória petralha, com a manutenção das Estatais como meros "cabides de empregos" e/ou “fontes de caixa”, faz com que o mercado reaja negativamente, desvalorizando as ações das empresas e acarretando com graves reflexos para todas as bolsas.

É impossível ser mais claro!

Quem não entendeu a explicação, seguramente é mais um desses “encabrestados cívicos”, por burrice e/ou conveniência, que fazem a “alegria eleitoral” da petralhada...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

DIPLOMACIA BRASILEIRA: MAIS UMA VÍTIMA DA IRRESPONSABILIDADE PETRALHA!


O governo israelense tem toda razão quando diz que o "Brasil Petralha", após aderir à fórmula de tornar sua política externa em um mero instrumento de "bajulação ideológica", tornou-se um "anão diplomático".

A verdade é que o “Brasil Petralha” abriu mão da isenção,  bom senso, dignidade, e honestidade de propósitos que devem reger as decisões diplomáticas, aderindo descaradamente a pusilâmine postura de "bajulador contumaz de ditadores de esquerda e terroristas fanáticos".

Exemplos típicos estão na subserviência com que a diplomacia brasileira, partidarizada pela petralhada, sempre pronta a prostrar-se ante Cuba, Venezuela, Irã e outros tantas “ditaduras disfarçadas”, que camuflam suas aderências ao nazi-fascismo através da "cínica glamourização" de posturas pseudo-esquerdistas e ou religiosas.

Infelizmente, diante das alopradas decisões diplomáticas tomadas pela "caterva petralha", o Brasil está se tornando, em termos de política externa, uma "piada mundial".

Se vivo fosse, seguramente o Barão do Rio Branco, morreria de vergonha da “covardia cívica” daqueles dos quais é patrono, subservientes seguidores de um “magote de esquerdopatas de boutique que tomaram de assalto o Palácio do Itamaraty”, com o único propósito de servir aos mesquinhos interesses ideológicos da petralhada.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

O "ARRUMADINHO" DAS PESQUISAS ELEITORAIS...


É facílimo comprovar que essas pesquisas de intenção de votos, nas quais a presidente Dilma aparece rotineiramente com índices que variam entre 35 e 40%, são "fajutas".

Basta que qualquer cidadão se disponha a sair por qualquer rua, de qualquer cidade brasileira, e faça uma "pesquisinha básica", com 10 pessoas, perguntando em quem o entrevistado pretende votar na eleição de outubro.

Quero ver alguém, sem apelar para maracutaias e/ou armações petralhas, conseguir encontrar 4 eleitores de Dilma Rousseff, entre os10 pesquisados.

Duvideodó!

PESQUISAS ELEITORAIS: SERÁ QUE OS ELEITORES PETRALHAS OPTARAM PELA “CLANDESTINIDADE”?


Reservo-me o direito de não acreditar nessas pesquisas eleitorais que insistem em manter a presidente Dilma com elevados índices de intenções de votos, pois essa não é a situação que vejo nas ruas.

Para conseguir os números que têm sido apresentados, temos de concluir que maioria dos eleitores de Dilma entrou para a clandestinidade, só sendo expondo suas identidades para os tais “institutos de pesquisa”, ou os universos de entrevistados estão sendo “cuidadosamente selecionados”, de modo a garantir índices obtidos que respeitem os acordos feitos por ocasião da encomenda da pesquisa (sabe aquele princípio de que o cliente tem sempre razão?).

A verdade é que Dilma não empolga sequer os petistas históricos, a exemplo de João Paulo (PT-PE), ex-prefeito do Recife, agora candidato ao Senado, que ao conceder uma entrevista para uma importante rádio da capital pernambucana, sobre a diminuição da maioridade penal, mesmo depois de quatro anos de um governo “capitaneado” por Dilma Rousseff, foi pego em um sintomático "ato falho", referindo-se a gestão atual como ainda sendo "GOVERNO LULLA".

sábado, 19 de julho de 2014

A VERDADE É QUE AS URNAS ELETRÔNICAS COLOCAM EM RISCO O DIREITO AO VOTO SECRETO...


Essas urnas eletrônicas usadas no Brasil, além de não serem garantia de uma eleição limpa, pois são passiveis de manipulação, tal como acontece com qualquer computador, trazem para o processo eleitoral a óbvia possibilidade de que seja violada uma das regras constitucionais do processo eleitoral, qual seja a garantia do sigilo quanto a escolha feita pelo eleitor.

Com essas urnas eletrônicas, o voto pode deixar de ser secreto, pois basta alguém confrontar a ordem dos votos, com a ordem em que cada eleitor teve acesso a cabine, para determinar, com facilidade,  quem votou em quem.

Lembre-se que cada eleitor só vota após ter a urna individualmente liberada para ele, o que significa que não precisa ser muito esperto para saber que se "João das Candongas"  foi o décimo eleitor a registrar seu voto, os candidatos que receberam os votos que estão registrados na décima posição da listagem de votação, foram os sufragados por "João das Candongas".

Será que isso é tão difícil de entender?


Ou será que vai aparecer algum petralha tentando desmentir essa tese?

terça-feira, 15 de julho de 2014

QUEM QUISER “DEFENESTRAR” DILMA TEM DE VOTAR EM AÉCIO NEVES, MESMO QUE SEJA PELA ALTERNATIVA DO “VOTO ÚTIL”...


Na eleição presidencial de 2014 a situação chegou em uma encruzilhada, na qual serão divididos os que querem continuar com Dilma Rousseff e seus “petralhinhas amestrados” e os que querem ficar livre dessa rafaméia.

Quem quiser continuar aguentando a “madama” por mais quatro anos, vota na candidata petralha, mas quem quiser mandar o PT para a “lata do lixo da história”, terá de obrigatoriamente votar no único candidato de oposição com densidade eleitoral capaz de derrotar o esquema de corrupção e nepotismo implantado no Brasil após o ano de 2002: AÉCIO NEVES!

Quaisquer outras alternativas apresentadas, principalmente as de voto nulo ou em branco, são coisas de “petralhas enrustidos”, que estão atuando nas redes sociais como “militantes profissionais”, no intuito de confundir os eleitores e criar condições para a reeleição de Dilma Rousseff.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

DOMINGO VAI TER FESTA NO MARACANÃ, MAS O BRASIL VAI FICAR "CHUPANDO DEDO"!


Se domingo a Argentina for Campeã Mundial de Futebol, em pleno Maracanã, os brasileiros serão submetidos a dois vexames históricos:

1) Ver a presidente Dilma entregando a taça para os "hermanos" (a não ser que a "madama", com medo das vaias, resolva "correr da parada").

2) Aturar os argentinos, parafraseando Galvão Bueno, dizendo que "SER CAMPEÃO DO MUNDO É BOM, MAS SER CAMPEÃO DO MUNDO NO BRASIL É MELHOR AINDA.

Testemunhar o Maracanã sendo transformado em "CASA DE FESTEJOS" para argentinos, será o "fim da picada"...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

O "MISTÉRIO" DAS PESQUISAS DE INTENÇÕES DE VOTOS NO BRASIL...


Será que alguém é capaz de explicar os motivos que fazem Dilma Rousseff crescer nas pesquisas eleitorais, mesmo em um período em que qualquer cidadão, minimamente isento, consegue perceber que ela está decadente em termos de aceitação popular?

Uma das explicações é simples, pois basta que o "contratado"para a realização da pesquisa escolha "cuidadosamente" o universo de entrevistados.

Vamos citar um exemplo:
Alguém tem dúvida de que se for feita uma pesquisa hoje, na entrada do Estádio do Castelão (Fortaleza-CE), antes do jogo Brasil X Colômbia, sobre quem será o  vencedor da partida, a Seleção Brasileira será a escolhida pela imensa maioria dos entrevistados? 

Até quando vamos permitir que esses petralhas continuem "enrolando" os brasileiros?