"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 30 de abril de 2015

A “MILITÂNCIA PROFISSIONAL PETRALHA” ADORA DUAS COISAS: FAZER BADERNA E APANHAR DA POLÍCIA!



Afinal, existem movimentos grevistas de professores em diversos rincões do Brasil, entretanto as notícias de confusões e confrontos com a polícia ficam geralmente restritas aos estados de São Paulo, Paraná e Goiás, todos governados pelo PSDB. 

Será que alguém é cínico o suficiente para fingir que acredita na hipótese de que tudo isso não passe de mera “COINCIDÊNCIA?  

5 comentários:

  1. É muita coincidência, mesmo, pois professores não iriam de mascara, como alguns que derrubaram a grade. Despiste é a palavra para o fato mais importante : A Lava a Jato.

    ResponderExcluir
  2. Já são 3.046 visualizações neste vídeo verdade.
    Aqui está uma mensagem e um vídeo que o Brasil inteiro precisa conhecer para não ser enganado pelo PESSOAL DA ESQUERDA que querem transformar o Brasil numa CUBA-QUE-PARIU e VENEZUELACUBANA.
    Minhas máximas considerações e homenagens.
    Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP.

    BLACK BLOCKS, MST, CUT, UNE, PT PROMOVEM GUERRILHA EM CURITIBA AO CUSTO DE SANGUE DE PROFESSORES E POLICIAIS.
    A bandidagem organizada, conhecida como Extrema Esquerda, volta a comover a opinião pública.
    Num protesto vendido como 'de professores', as máfias sindicais contrataram o grupo mercenário 'Black Blocks', que partiu pra cima dos policiais e tentou invadir a assembléia legislativa do PR.
    A PM naturalmente teve que reagir e sobrou pra quem estava perto.
    Não estou aqui para defender partido político ou governo, mas para denunciar o ardil psicológico da Esquerda que vem perdendo cada vez mais posição em todo o Brasil e agora busca desviar o foco da crise nacional e marcar posição no Paraná - estado importante onde eles nunca conseguiram entrar - manipulando a opinião pública contra seus adversários políticos.
    Os professores estão sendo usados. Este evento foi promovido por psicopatas manobristas políticos e a violência planejada.
    https://www.youtube.com/watch?v=LzQxIT_eVOY ...

    ResponderExcluir
  3. BANDO DE BADERNEIROS INCENDIÁRIOS SAQUEADORES ASSALTANTES IGUAIS OS CHEFÕES DE 64 QUE AGORA ESTÃO NO COMANDO JA ESTA PASSANDO DA HORA DA AS FFAA ENTRAR EM AÇÃO

    ResponderExcluir
  4. BANDO DE BADERNEIROS INCENDIÁRIOS SAQUEADORES ASSALTANTES IGUAIS OS CHEFÕES DE 64 QUE AGORA ESTÃO NO COMANDO JA ESTA PASSANDO DA HORA DA AS FFAA ENTRAR EM AÇÃO

    ResponderExcluir
  5. BANDO DE BADERNEIROS ASSALTANTES INCENDIARIOS TERRORISTAS IGUIS OS DE 64 , ESTA PASSANDO DA HORA DA AS FFA ENTRAR EM AÇÃO

    ResponderExcluir