"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 11 de maio de 2015

TODOS SABEM QUE A JUSTIÇA ELEITORAL É CEGA, MAS ALGUNS POLÍTICOS ACHAM QUE ELA TAMBÉM É “ABESTADA”?


Eu só quero saber até quando a Justiça Eleitoral continuará sendo “enrolada” por alguns políticos sabichões, que aproveitam brechas da legislação, talvez propositadamente deixadas por eles mesmos, quando da elaboração dos textos legais, para fazer campanha fora do período estipulado pela Lei.

Só sendo muito idiota para não perceber que alguns políticos colocam outdoors e/ou painéis publicitários espalhados pelas cidade e estradas, sob os mais estapafúrdios e ridículos argumentos, única e exclusivamente para lembrar ao eleitorado de que “estão na área”.

Enquanto a Justiça Eleitoral não tiver como interferir nessa “farra”, é obvio que os candidatos mais abastados, com condições de custear essas publicidades, ou aqueles que contam com o “desinteressado apoio de empresários e empreiteiros”, com cacife para “bancar a parada”, poderão aproveitar desse festival de cinismo e safadezas.

ATENÇÃO:
1) O cartaz citado no texto está exposto em uma das esquinas mais movimentadas do Recife (Av. Rosa e Silva e Estrada Velha de Água Fria) desde o período natalino de 2014, pois foi utilizado pelo deputado estadual com a esfarrapada desculpa de agradecer os votos que o reelegeram e desejar Feliz Natal e Prospero Ano Novo aos seus eleitores.

2) Alguém tem dúvida de que esse cartaz “embute” intenções políticas e/ou eleitorais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário