"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 16 de março de 2017

DEFICIT DA PREVIDÊNCIA: SERÁ QUE NÃO É POR CONTA DE ALGUMAS APOSENTADORIAS MILIONÁRIAS, RECEBIDAS IRREGULARMENTE?


Durante seu depoimento, como réu do processo em que é acusado de tentar obstruir a Justiça, o ex-presidente Lulla, ao ser inquirido sobre sua renda mensal, além de ridiculamente afirmar que não sabia quanto ganhava, deixou escapar que uma das suas rendas provém de uma aposentadoria de mais de R$20.000,00 (vinte mil reais) que herdou da sua falecida esposa, Marisa Letícia.

O problema é que até onde se sabe, a galega do Lulla nunca teve um emprego que justificasse uma aposentadoria com tal valor.

O mínimo que os fiscais da Previdência Social deveriam fazer, era começar a investigar como a mulher de Lulla "ganhou" uma aposentadoria tão polpuda, pois talvez esse seja o fio da meada para descobrir um dos motivos para o que nosso sistema previdenciário esteja no "bagaço".

Fico imaginando que, caso se comprove alguma irregularidade na aposentadoria da galega, essa seja apenas mais uma das muitas outras aposentadorias de esposas, amantes e raparigas dessa elite política brasileira que tenham sido presenteadas (ou teria sido pagamento por serviços prestados/) com "gordas" aposentadorias.

Tenho a impressão que esse assunto é igual a merda: QUANTO MAIS MEXER, MAIS VAI FEDER!

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
POR QUE MARISA LETÍCIA RECEBIA R$ 20 MIL DE APOSENTADORIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário