"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



domingo, 18 de junho de 2017

ATÉ QUANDO A JUSTIÇA BRASILEIRA SE DEIXARÁ INTIMIDAR POR LULLA?


Assistindo o depoimento prestado por Lulla à um juiz de Brasília, percebe-se claramente que o ex-presidente faz questão de responder com desdém a maioria das perguntas, como se tivesse absoluta certeza de que o juiz não terá coragem de enquadrá-lo, tal como faria com qualquer outro cidadão que tentasse "bagunçar" o interrogatório.

Que me desculpe o juiz de Brasília, mas aceitar como resposta aquele "monte de merda" que Lulla disse quando perguntado sobre sua renda mensal, é sinal de total despreparo para a função ou, pior, medo de "chamar o feito à ordem".

Acreditar naquela "punhetação" de Lulla, tergiversando descaradamente sobre sua renda mensal, e deixar que o interrogatório continuasse como se estivesse tudo normal, foi uma clara demonstração de fraqueza, beirando às raias da subserviência. 

Tomara que nos próximos interrogatórios a que Lulla seja submetido, haja um pouco mais de rigor nas perguntas e exigência de respostas pertinentes, pois se para repetir aquele ridículo espetáculo, é melhor deixar o dito pelo não dito, e entregar logo o comando do Poder Judiciário para Lulla.

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário