"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CRIME EM ORURO: NUNCA VI UM ADVOGADO TÃO EMPENHADO EM ACUSAR SEU CLIENTE...

 
Diante da estranha insistência do “advogado de defesa” em demonstrar para a polícia que seu cliente é o responsável pela morte de um torcedor durante o jogo em Oruro, na Bolívia, começam a surgir dúvidas quanto a real função do “causídico” nesse caso.

Afinal, quando todos esperam que a polícia acuse e o advogado defenda, estamos diante de uma situação absolutamente inusitada, na qual o advogado, teoricamente contratado pela torcida organizada do Corinthians para defender o acusado, faz todos os esforços possíveis para demonstrar que seu cliente é culpado.

Será que nenhuma instituição brasileira vai investigar a possibilidade do tal “DI MENOR” estar sendo usado como “boi de piranha”, para satisfazer interesses espúrios da “Gaviões da Fiel”?

E a OAB, ficará impassível diante dessa pantomima, na qual um advogado, que deveria estar preocupado em estabelecer critérios para a defesa, demonstra estar prioritariamente empenhado em deixar claro que seu cliente é o único responsável pelo crime em questão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário