"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DÁ-LHE YONE SANCHES! BOTA QUENTE NESSES “GIGOLÔS IDEOLÓGICOS”...


A verdade é que os "estudantes profissionais" que estão dando plantão nas mais diversas cidades brasileiras,  com a óbvio intenção de constranger e intimidar a blogueira cubana Yoani Sanchez, não passam de "paus mandados" de alguns desses “PC’s da vida”?

Conheço bem essa "camarilha", assim como sei do seu “modus operandi”!

A maioria dessa “caterva” não passa de aproveitadores instrumentalizados por velhos, e velhacos, dirigentes de partidos esquerdopatas, que continuam agindo tal e qual agiam nos anos de chumbo da ditadura militar, quando mandavam jovens inexperientes para a linha de frente, com o propósito de fazer o papel de “bucha de canhão”, enquanto seus “patrões” ficavam à sombra, muitas vezes até mesmo fora do país, gosando de segurança e mordomias.

Um comentário:

  1. Numa democracia verdadeira,qualquer pessoa tem de ser facultada a expor suas idéias,pensamentos e sentimentos livremente.

    Acho que nesse caso houve uma total falta de educação,não só com ela,que é livre para fazer da vida dela o que ela quiser,mas também uma total falta de respeito com o povo brasileiro que queria ouvir o que ela tinha a dizer.

    Para mim,gente que usa de meios,para barrar a liberdade de expressão ou a liberdade de manifestação do livre pensamento,já perdeu a discussão,não para a cubana,nem para nós que defendemos o direito das pessoas de irem e virem em nosso país,sem serem molestadas por qualquer pretexto ou motivo,mas perderam para a censura ditatorial que tentaram impor a moça.

    Achei ridículo fazerem tal ato,justamente para defender um regime ditatorial,imposto a Cuba por um assassino.

    Se fazem isso com visitantes,imagina o que não farão conosco.Todas as pessoas em qualquer parte do mundo,deveriam poder falar livremente o que pensam e sentem,pois coisa mais linda que a liberdade de manifestação de pensamento,não há.
    Esta é a verdadeira democracia.Quando todos tenham liberdade de falar sem serem perseguidos ou forçados a se calarem.
    O Brasil,com a atitude dos manifestantes,não mostrou ser um país democrático.Mostrou ser um país comandado por gente que idolatra a ditadura de Cuba.Mostrou também ser um país sem educação e respeito pelos seres humanos,sobretudo com as mulheres.

    Não é atoa,que o Brasil é o país que mais assassina mulheres no planeta.

    ResponderExcluir