"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PERGUNTAR NÃO OFENDE: SERÁ QUE O TAL BLACK BLOC É MAIS UM “BRAÇO ARMADO” DA PETRALHADA?

 
Será coincidência o fato do “Black Bloc” só atuar em estados governados por partidos adversários dos petralhas, a exemplo de São Paulo, ou onde, mesmo governado por aliados, os petralhas tenham interesses partidários na disputa pelo governo em 2014, tal como ocorre no Rio de Janeiro? 

Qual será o motivo para que o grupo de arruaceiros não atuem com tanta intensidade em locais governados pela petralhada, a exemplo da Bahia e Distrito Federal, local onde sabidamente existe a maior concentração de “político safado por metro quadrado”? 

Não seria lógico que se o tal “Black Bloc” tem tanto o que reclamar dos governantes, e quer tanto chamar a atenção da imprensa, nacional e estrangeira, começasse por vandalizar do tal “Instituto Lulla”, na região central da cidade de São Paulo? 

Do jeito como atua, o tal “Black Bloc” levanta suspeitas de que poderia ser apenas mais um “braço armado” dos petralhas, devidamente comandado por alguns bem treinados “militantes profissionais”.  

Será que estou longe da verdade?

Um comentário:

  1. Muito bem analisado. O câncer do Brasil convocou a militância, após as manifestações de junho, a irem para as ruas e arrebentarem. O objetivo era desmoralizar os patriotas que protestavam corajosa e civilizadamente contra o regime lulopetista.
    A militância petista cooptou o MPL (quantos $$ milhões ?) e radicalizou com saques e black bostas, como o Maduro na Venezuela. Com o discurso de sempre: agências de automóveis, bancos, comerciantes são capitalistas burgueses, culpados pela inflação etc. Além deles, o braço armado mais perigoso do PT é o PCC, que já emitiu ordem (salve) de 'eliminar' o governador Geraldo Alckmin. Qualquer semelhança com o desejo de Lula, externado com ódio e ranger de dentes, de "extirpar a oposição", não é mera coincidência.

    ResponderExcluir