"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 15 de maio de 2014

TODOS SABEM QUE A JUSTIÇA É CEGA, MAS ALGUNS PARECEM ACHAR QUE ELA TAMBÉM É BESTA!


Até quando a Justiça Eleitoral continuará fingindo que não percebe que essa mania de alguns políticos de espalhar "outdoors", painéis e faixas de propaganda pelas cidades e estradas brasileiras, sob os mais diversos e estapafúrdios argumentos (vide exemplo abaixo*), não passa de uma sórdida estratégia de "propaganda eleitoreira", implementada fora do período legal.

Uma perguntinha básica:
O que falta para que surja uma legislação específica, proibindo essa "esperteza"?


* Dessa vez a protagonista do outdoor focalizado na matéria é a deputada estadual pernambucana, RAQUEL LYRA (PSB), filha do governador de Pernambuco, João Lyra Neto, que resolveu espalhar essa "propaganda eleitoral disfarçada" por todo o estado, a guisa de prestar homenagens ao “papi”.

Será que essa senhora não poderia de dado essa bajulada pessoalmente, aproveitando os momentos de intimidade familiar?

Ou será que essa "bajulada pública" tem algo a ver com o fato dela senhora ser candidata nas próximas eleições, em outubro, quando tentará removar seu mandato na Assembléia Legislativa ou, quem sabe, aproveitando a ocasião, e o empurrãozinho que o pai possa dar, vá buscar um mandato na Câmara Federal?

Até quando a Justiça Eleitoral ficará convenientemente silenciosa, enquanto nossos políticos usam e abusam de usufruir da "Lei de Gerson"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário