"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sábado, 19 de março de 2016

LULLA, O HOMOFÓBICO!

Se antes Lulla já havia demonstrado ser homofóbico ao, ainda nos da sua campanha presidencial de 2002, dizer que a cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, caracterizava-se por ser um grande "Polo Exportador de Veados", volta a externar publicamente seu desprezo para com as ditas minorias sexuais, ao desrespeitosamente chamar as militantes petralhas pertencentes ao movimento LGBT de "MULHER DE GRELO DURO".
É claro que, tal como anteriormente já havia acontecido com os grupos de defesa dos homossexuais, as líderes do tal movimento LGBT simplesmente "enfiaram os rabos entre as pernas", cinicamente fingindo que não ouviram a ofensiva expressão proferida por Lulla.
Só queria ver o escarcéu que seria feito por essas tais "GRELOS DUROS", se o injurioso "rótulo" tivesse sido usado por alguma outra liderança política não petralha, a exemplo do deputado Jair Bolsonaro.
Se eu já desconfiava da honestidade de propósitos desses tais "MOVIMENTOS", passo a ter absoluta certeza da falta de comprometimento real dessa corja em relação às causas que dizem defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário