"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

JOÃO PAULO E O SEU "SONHO" DE SER CANDIDATO A PREFEITO DO RECIFE, EM 2012


O ex-prefeito do Recife, João Paulo, é um gaiato! Depois que foi "rifado" pelo PT, ao ser ostensivamente preterido pela maioria dos filiados em 2010, quando tentou ser candidato ao Senado, em uma clara reação à sua forma arrogante de fazer política, perdendo a indicação para o ex-ministro Humberto Costa, João Paulo resolveu "fazer biquinho", comportando-se como "criança que perdeu o brinquedinho", inclusive incentivando uma ridícula campanha de boatos, segundo a qual estaria sendo "assediado" por outras legendas, interessadas lançá-lo como candidato à Prefeitura do Recife, em 2012. Tudo conversa mole! Até porque os dois partidos citados, o PDT e o PCdoB, são legendas que já têm "donos" em Pernambuco (respectivamente José Queiroz e Luciano Siqueira), os quais, além de não terem interesse em trazer para seus "ninhos" alguém que possa "fazer-lhes sombra", não poderiam usar como "instrumento de barganha" a garantia de uma candidatura em 2012, pois todos sabem que a tendência nesses partidos, "confortavelmente" instalados nas bases governistas (municipal, estadual e federal), em termos da disputa da Prefeitura do Recife, será a seguir, sem qualquer tipo de contestação pública, as "orientações" emanadas do PT, através do hoje senador Humberto Costa, e do PSB, através do governador Eduardo Campos. Ao deputado João Paulo, resta a alternativa de "baixar a bola", pois se continuar apelando para esses golpes tão manjados, vai acabar, além de cair no ridículo, piorando ainda mais a sua já desconfortável situação política.

2 comentários:

  1. o que voce tem e inveja de joão paulo, não adianta jão paulo não precisa de partido para ser eleito precisa e do povo, e o povo ja esta do lado dele

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO, JOÃO PAULO VEIO DO POVO E GOVERNOU PARA O POVO, NÃO FICA DANDO UM BOZINHO, NEM É TRAÍDOR, COMO MEU COLEGA AÍ FALOU, JOÃO PAULO NÃO PRECISA DE LEGENDA, O POVO DO RECIFE SABE O QUE É MLHOR, POIS O SOLGAN DA CAMPANHA DE 2012 JÁ ESTÁ NA BOCA DO POVO, " ESSE É O JOÃO QUE RECIFE QUER", JOÃO PAULO PREFEITO.
    ttoninhoo@hotmail.com

    ResponderExcluir