"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 29 de março de 2012

O PT DE PERNAMBUCO TENTA APLICAR UM "GOLPE" NO PT DO RECIFE


Embora os "esquerdopatas" insistam em fingir que não percebem, o que o PT pernambucano está tentando aplicar no prefeito João da Costa, para impedir o seu direito de ser candidato a reeleição no pleito de outubro próximo, não passa de um descarado GOLPE.
O fato é que por influência direta dos “donos do partido” (leia-se Humberto Costa e João Paulo), o PT de Pernambuco está apelando para todo tipo de maracutaias no sentido de tirar o atual prefeito do páreo, simplesmente porque ele deixou de atender aos interesses eleitoreiros da cúpula partidária, ao cometer o mais execrado dos pecados que possa ser atribuído a um militante petista: o livre pensar.
Não podemos perder de perspectiva de que concorrer a reeleição é um direito do atual prefeito, que só deveria ser contestado pelo seu partido se fosse comprovadamente desonesto (será que ele é???), ou se, por livre e espontânea vontade, decidisse abrir mão do direito que lhe cabe.
Até quando vamos ficar a mercê dos golpistas do PT?

Um comentário:

  1. De acordo júlio. Estava sentindo falta dos seus comentários achando até que tenha dado um tampo. Sua visão do PT é a minha e de muita gente consciente. tenho repassado suas matérias em diversos meios os quais participo e a aceitação tem sido total..

    ResponderExcluir