Infelizmente, seja pela ânsia de “ficar na boa” com os poderosos, ou por serem cerceados em seu direito de opinião, pelos donos dos órgãos de imprensa em que trabalham, os jornalistas pernambucanos ficam “fazendo espuma” em relação a essa briga interna do PT, em torno da sucessão na Prefeitura do Recife.
Na verdade, todo esse “imbróglio” é uma tremenda palhaçada. No fundo, nenhum dos envolvidos está preocupado em relação ao que é melhor para o Recife, mas sim no que é mais conveniente para seus próprios interesses.
Vejamos o caso do senador Humberto Costa, que atualmente é um dos mais ferrenhos defensores da candidatura de Maurício Rands, sob a esfarrapada desculpa de questionar a competência administrativa da atual gestão.
Pura balela! Será que Humberto Costa está esquecido de que durante três anos “mamou”, mesmo que indiretamente, nas tetas da Prefeitura do Recife, tendo sido o responsável pela indicação dos secretários da Saúde e da Cultura, além de ter tido o privilégio de “emplacar” no comando Fundação de Cultura uma pessoa da sua total e irrestrita “intimidade”.
Vamos deixar de conversa mole! Será que alguém acredita que só agora, no final do governo de João da Costa, assim com que por milagre, Humberto Costa tenha finalmente atentado pera o fato de que João da Costa é incompetente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário