"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 26 de junho de 2012

SE A DERRUBADA DE LUGO FOI GOLPE, COMO CLASSIFICAR O QUE ACONTECEU COM COLLOR?

Quer dizer que o que caracteriza “GOLPE” para os “esquerdopatas de plantão” é o fato do movimento político para retirada do poder de um determinado governante ser contrário aos seus interesses, políticos e/ou ideológicos?

Quando um governante de direita é “apeado” do poder, mesmo que seja com tropas nas ruas, tratar-se-á sempre de um “movimento” a favor de demandas populares, ao contrário do que acontece quando o governante for de esquerda, pois aí, mesmo que o golpe seja realizado dentro dos preceitos da legalidade, haverá sempre a “histérica” acusação de golpe.

A deposição do presidente Lugo, no Paraguai, é um exemplo dessa cínica postura esquerdóide, pois foi feito de acordo com os recursos legais fornecidos pela Constituição Paraguaia, de forma semelhando ao que ocorreu no Brasil, quando da deposição do ex-presidente Fernando Collor (Na prática, qual a diferença entre os processos ocorridos lá e cá?).

Vamos deixar de conversa mole! A mania desses pulhas, historicamente motivados pela mania de perseguição, é a de classificar de ilegal toda e qualquer manobra política que não vá de encontro aos seus anseios de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário