"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ELEIÇÕES PARA A PREFEITURA DO RECIFE/2012: COMEÇOU CEDO O DESESPERO DA PETRALHADA...

Certo de que na disputa de votos já “dançou”, o senador Humberto Costa, candidato do PT na eleição para a Prefeitura do Recife, resolveu apelar para o “tapetão”, entrando com uma representação no TRE pedindo a cassação do registro do candidato da Frente Popular, Geraldo Júlio (PSB), sob a falaciosa tese de que estaria havendo uso de propaganda institucional do governo de Pernambuco em benefício do socialista.

É muita cara de pau desses petralha! Ele sabe que isso não vai dar em nada. Só está querendo criar uma “cortina de fumaça”, através da qual possam disfarçar o próprio fracasso...

Para qualquer cidadão minimamente familiarizado com as atividades políticas, está claro que Humberto Costa, está desesperado porque, apesar de todas as mirabolantes e milionárias estratégias de campanha, inclusive com o continuo uso da imagem de Lulla “mendigando” voto para ele, o fato é que “a vaca está indo para o brejo”.

Como é costume dos nazipetralhas, agora vão começar a baixar o nível da campanha eleitoral, não só atacando seus adversários, como também fazendo perseguições internas, na tentativa de inviabilizar a candidatura a vereador daqueles que não estejam “fechados” com o projeto partidário, tal como já estão fazendo com o vereador Osmar Ricardo, que já foi “banido” do Programa de Propaganda Eleitoral do PT.

O próximo capítulo dessa pantomima de desespero, com certeza, será o surgimento de “arestas” entre Humberto Costa e João Paulo, candidatos a prefeito e vice, com um tentando empurrar para o outro a responsabilidade pela pífia aceitação que a chapa petista vem obtendo junto ao eleitorado recifense.

Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário