"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 28 de agosto de 2012

JOSENILDO SINÉSIO, DO PT: MAIS UM CANDIDATO EMPENHADO EM "ENROLAR" O ELEITORADO RECIFENSE

Até quando a maioria dos candidatos que disputam a Câmara do Recife continuará fazendo da mentira e de meias verdades o principal argumento utilizado nos discursos veiculados nos Programas Gratuitos de Televisão e Rádio?

Um bom exemplo ocorreu no programa de televisão exibido hoje à tarde, quando o vereador Josenildo Sinésio, do PT, candidato a reeleição, demonstrou seu total descompromisso com a verdade, afirmando uma cretinice mais ou menos assim: “AGORA OS DOENTES TEM AMBULÂNCIAS PARA ATENDÊ-LOS, EM CASA OU NA RUA, EM CASO DE EMERGÊNCIA MÉDICA, GRAÇAS AO “PROGRAMA SAMU”, CRIADO POR HUMBERTO COSTA”. 

Mentira Vereador! Programas de disponibilização de ambulâncias para atender pacientes em caso de acidente ou mal súbito domiciliar existem desde o tempo em que a política brasileira ainda era minimamente decente.

Tenho 62 anos de idade, e quando era menino já sabia que em caso de emergência médica deveria chamar a ambulância do SAMDU (Serviço de Assistência Médica Domiciliar de Urgência).

Ao longo dos anos os nomes foram mudando, mas os serviços de ambulância para atendimento domiciliar, nunca deixou de existir.

Ao tentar iludir o eleitor recifense, buscando fazer com que ele acredite que esse tipo de atendimento médico foi “inventado” pelo PT, o candidato Josenildo Sinésio está demonstrando, antes de qualquer coisa, a sua fragilidade ética quando o assunto é “tomar voto do eleitor”.

Tomara que os recifenses acordem para a verdade, percebendo que alguém com o seu perfil não merece ser representante do povo.

Tome “tenência”, vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário