"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TODOS SABEM QUE A JUSTIÇA É CEGA, MAS ALGUNS PARECEM ACHAR QUE ELA TAMBÉM É BESTA...


Até quando a Justiça Eleitoral continuará fingindo que não percebe que essa mania de alguns políticos de espalhar "outdoors" pelas cidades e estradas brasileiras, sob os mais diversos e estapafúrdios argumentos (vide exemplo abaixo*), não passa de uma sórdida estratégia de "propaganda eleitoreira", implementada fora do período legal.

Uma perguntinha básica:
O que falta para que surja uma legislação específica, proibindo essa "esperteza"?


* O protagonista do outdoor focalizado na matéria é o deputado federal FERNANDO FERRO, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, partido pelo qual desempenha cargos eletivos desde as eleições de 1992, quando tornou-se vereador do Recife (1993-1994). Posteriormente deu inicio a carreira de deputado federal, cargo no qual está completando sua quarta legislatura (1995-1999 / 1999-2003 / 2003-2007 / 2007-2011), sendo que agora, nas eleições de 2014, é candidatíssimo ao quinto mandato.
O mais interessante é que o "mote" para esse outdoor é o fato do deputado Fernando Ferro cumprimentar o presidente do Sindicato Rural do Cabo (cidade vizinha ao Recife), mas a peça publicitária em tela está estrategicamente exposta na Av. Mascarenhas de Morais, uma das mas movimentadas da capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário