"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TODOS SABEM QUE A JUSTIÇA É CEGA, MAS ALGUNS PARECEM ACHAR QUE ELA TAMBÉM É BESTA...


Até quando a Justiça Eleitoral continuará fingindo que não percebe que essa mania de alguns políticos de espalhar "outdoors", painéis e faixas de propaganda pelas cidades e estradas brasileiras, sob os mais diversos e estapafúrdios argumentos (vide exemplo abaixo*), não passa de uma sórdida estratégia de "propaganda eleitoreira", implementada fora do período legal.

Uma perguntinha básica:
O que falta para que surja uma legislação específica, proibindo essa "esperteza"?

* O protagonista do painel focalizado na matéria é MÚCIO MAGALHÃES, antigo filiado ao PT/PE, ex secretário de Governo, no 1° mandato de João Paulo na Prefeitura do Recife, ex vereador do Recife, durante o 2° mandato de João Paulo, e candidato derrotado à reeleição no pleito de 2012. Atualmente, tal como normalmente acontece com os "militantes profissionais", quando perdem eleições, arrumou um jeitinho para continuar "mamando nas tetas da viúva", ao arrumar uma "boquinha" como “manda-chuva de plantão” na GEAP, em Pernambuco.
Note-se que a faixa em tela, exposta na Rua Fernando César, quase na esquina com a Av. Norte, no bairro recifense da Encruzilhada, ainda remonta ao período da campanha eleitoral de 2012, e não foi retirada desde então, em um flagrante desrespeito para com o que determina a legislação eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário