"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 18 de julho de 2019



BOLSONARO, FAÇA O DEVER DE CASA, EXTINGUINDO TODOS OS RESQUÍCIOS PETRALHAS DO SEU GOVERNO!
Só acabando de vez com esses “vermes vermelhos”, ainda agarrados aos cargos que tinham em governos anteriores, você acabará com esses contínuos “boicotes internos”, que caracterizaram seus  primeiros seis meses de gestão.
Entre as críticas que tenho para fazer em relação ao seu início de governo, a maior delas é para a sua incompreensível condescendência com a manutenção de alguns funcionários ligados ao PT, que claramente estão infiltrados na máquina administrativa com o único propósito de criar factoides e situações de conflito.
Ou você promove uma ASSEPSIA no quadro de funcionários públicos, sarjando TODOS os “tumores petralhas”, sem dó nem piedade, ou continuará vivendo este eterno clima de conflitos e instabilidades, que só servem para dar munição à mídia comunista, ávida por episódios que possam render “falsos escândalos”, para serem explorados com estardalhaços em seus noticiários.
Meu presidente, faça a faxina na casa, deixando-a limpa e definitivamente livre dos “ratos petralhas” e das “baratas comunistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário