"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 30 de julho de 2019



EU QUERO É NOVIDADE!
ESSA CORJA DO PSOL, NA ABSOLUTA FALTA DO QUE FAZER, MANTÉM-SE NA MÍDIA GRAÇAS AS INCONTOTÁVEIS APELAÇÕES FEITAS À PGR E AO STF!
É puro marketing!
Se essa mundiça quiser explicações sobre o episódio, não precisa “atravancar” os nossos instrumentos de Justiça, pois basta perguntar ao mito que ele repetira a sua versão sobre o fato, segundo a qual o tal terrorista foi assassinado por seus comparsas, em uma ação de justiçamento (OU SERÁ QUE SÓ PODE SER USADA A VERSÃO APRESENTADA PELOS ESQUERDOPATAS, SEGUNDO A QUAL O FULANO FOI MORTO PELAS FORÇAS DE REPRESSÃO DA DITADURA MILITAR?).
Na verdade, discordo do Mito, pois “na versão que eu acredito”, o sujeito, após encher os bolsos de dinheiro obtido através das tais “expropriações”, resolveu “cair no mundo” para gozar a vida, deixando para trás até mesmo a própria família, a exemplo do que então fez o terrorista José Dirceu, enquanto era pranteado pelos “coleguinhas” como desaparecido político, vivia cladestinamente no interior do Paraná, na “boa vida”.
Já está mais do que na hora dessa “camarilha vermelha” deixar de mimimi, para de vagabundagem e buscar alguma coisa útil para fazer.
Ficou claro!

Abra o link abaixo e tire suas conclusões
PSOL VAI À PGR POR DECLARAÇÕES DE BOLSONARO SOBRE O PAI DO PRESIDENTE DA OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário