"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 29 de julho de 2019



É ISSO AÍ, BOLSONARO!
SE NINGUÉM SABE QUEM "PROVIDENCIOU" O DESAPARECIMENTO, BEM QUE O SUJEITO PODE TER SIDO VITIMA DE UM "JUSTIÇAMENTO"...

Aliás, as práticas de "JUSTIÇAMENTOS", repetitivamente cometidos pelos grupos terroristas de esquerda. precisam ser mais profundamente investigadas, pois está mais do que na hora de acabar com essa conversa mole de que todo terrorista desaparecido tenha sido necessariamente vitima de crime praticado pelas forças de repressão.
Muitos podem ter sido os esquerdopatas que, após encherem os bolsos de dinheiros, principalmente através de assaltos a bancos, que eles cretinamente chamavam de "EXPROPRIAÇÕES", tenham resolvido "sumir no mundo", criando outra identidade e passando a viver uma vida paralela, a exemplo do que aconteceu com Zé Dirceu, que viveu muitos anos na clandestinidade, com o nome falso de Carlos Henrique Gouveia de Mello, morando na cidade de Cruzeiro do Norte, no Paraná, sem que nem mesmo a mulher com quem se casou, e teve filhos, soubesse que o "pai da sua família" não era quem ela pensava ser, mas apenas o "disfarce" usado por dos mais procurados terroristas do Brasil.
É preciso acabar com essa vitimização na qual essa “esquerdalhada” acostumou a viver, fazendo de conta de que naqueles anos de chumbo havia uma luta entre mocinhos e bandidos, na qual eles eram os mocinhos.
Nada impede que alguns outros terroristas até hoje dados como desaparecidos, ao contrário de Zé Dirceu, que ficou na clandestinidade até que foi assinada a Lei da Anistia, tenham optado em manter sua identidade secreta, com a qual talvez vivam até hoje.
Afinal, dessa corja de esquerdopatas, tudo é possível...

Abra o link abaixo e tire suas conclusões
PARA BOLSONARO, “GRUPO TERRORISTA” MATOU O PAI DO PRESIDENTE DA OAB; COMISSÃO DA VERDADE CULPOU AGENTES DA DITADURA.

(    -> (QUEM QUISER MAIS DETALHES SOBRE AS "PERIPÉCIAS" DE ZÉ DIRCEU, É SÓ ACESSAR O SITE https://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Dirceu#1971-79:_Retorno_ao_Brasil_por_clandestinidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário