"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 4 de março de 2010

DVD DE PETRÚCIO AMORIM



Veja abaixo cópia do e-mail que encaminhei para a produção de Petrúcio Amorim.
Essa é uma situação vergonhosa, pois assim como eu, que sou recifense por opção, e conheço a cidade como a palma da mão, não consigo encontrar o DVD de Petrúcio Amorim se nas lojas do Recife, imagine-se o que acontece com os turistas que visitam Pernambuco e, encantados com nossa cultura, gostariam de levar uma lembrança de um dos nossos maiores poetas.
Será que algum pernambucano poderia dar alguma explicação convincente para esse fato. Até porque esse não é um caso específico de Petrúcio Amorim, mas que ocorre com TODOS os artistas da terra.
Seguramente, no Recife, é mais fácil comprar DVD de artistas estrangeiros, ou do Sudeste do Brasil, do que de qualquer artista pernambucano.
Está feito o desafio. Espero que alguém aceite, e vá fazer uma pesquisa.
Abraços
Júlio Ferreira

De: Júlio Ferreira [mailto:julioferreira.net@gmail.com] Enviada em: quinta-feira, 4 de março de 2010 16:25Para: 'producao@petrucioamorim.com.br'Assunto: DVD DE PETRÚCIO AMORIM

Tenho uma filha morando nos Estados Unidos, e como disponho de um portador para lá no próximo domingo, queria enviar o DVD de Petrúcio Amorim como presente para ela. O GRANDE PROBLEMA é que nas poucas lojas de música existentes no Recife (aquelas que bravamente resistem aos “empresários” da pirataria) não encontro o DVD. Gostaria de saber, com alguma urgência, pois tenho apenas dois dias de prazo, onde posso adquirir o produto original, pois, infelizmente, o DVD pirata pode ser comprado em qualquer rua ou avenida do Grande Recife.
Abraços do admirador,

Nenhum comentário:

Postar um comentário