"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AFINAL, SERÁ QUE OS PETRALHAS ESTÃO CONVOCANDO SEUS MILITANTES PARA, ENTRE OUTRAS COISAS, INVADIREM O STF?

Diante dessa tresloucada convocação dos petralhas para que a militância vá às ruas defender o partido e seus dirigentes das mentiras que lhes estão sendo assacadas, fica a impressão de que, mais uma vez, a petralhada está “enfiando os pés pelas mãos”.

Em primeiro lugar deve ser esclarecido o que eles consideram mentiras: ESTARIAM AFIRMANDO QUE A CONCLUSÃO DO STF, AO DETERMINAR QUE O MENSALÃO EXISTIU, É MENTIROSA?
Depois, é preciso determinar quem deverá ser o alvo dessa fúria dos militantes: ESTARIAM ESPERANDO QUE ALGUNS ALOPRADOS INVADAM O STF, PARA “MELAR” O JULGAMENTO DO MENSALÃO?
 
Em um país minimamente decente, esse comportamento irresponsável das lideranças petralhas já seria caracterizado como incentivo à violação da ordem pública.
O fato é que depois que "Marta Relaxa e Goza" disse que Lulla era Deus, e os petralhas acreditaram na “lorota”, alguns resolveram convocar a militância para participar de alguma coisa ridiculamente análoga a uma "Guerra Santa".

Essa atitude petralha lembra uma maluquice semelhante, tomada pelo então presidente Collor, que no auge da crise que culminou com seu “impeachment”, conclamou em vão o povo brasileiro para que fosse às ruas com o intuito de “salvar a sua pele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário