"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



domingo, 30 de setembro de 2012

REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES GERALDO MAGALHÃES: DESPERDÍCIO DE VERBA PÚBLICA

Será que as “otoridades” pernambucanas não poderiam fazer uma verificação quanto à pertinência da utilização da verba destinada para a reforma do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães?

Gastar quarenta milhões de reais na reforma de um equipamento público que perdeu sua destinação é uma irresponsabilidade.

Afinal, com a construção da tal “ARENA DA COPA”, com conotação multiuso, a tendência é que, além dos jogos de futebol, outros grandes espetáculos esportivos e artísticos passem a ser realizados naquele espaço, até para que o estádio não vire um “elefante branco”.

Com esse “mundão de dinheiro” poderiam ser construídas “ALGUMAS” modernas quadras poliesportivas cobertas, localizadas nos principais parques da cidade do Recife, com o que seria muito mais fácil disseminar a prática esportiva entre a juventude pernambucana.

Por outro lado, aquela área onde hoje está o GERALDÃO poderia ser objeto de destinações mais nobres, a exemplo de um hospital público que atenderia aos moradores dos bairros da Imbiribeira, IPSEP, Areias, Santa Luzia, Jardim São Paulo, Ibura, Jordão, Boa Viagem, Setúbal e muitos outros e/ou uma escola destinada a capacitação técnica/profissional da mão de obra necessária para suprir a demanda das grandes indústrias que estão “aportando” em Pernambuco.

Por favor, pelo menos, pensem no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário