"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



segunda-feira, 23 de maio de 2016

ATÉ QUANDO O FACEBOOK VAI CONTINUAR EXERCENDO O PAPEL DE CENSOR?

Mais uma vez estou bloqueado pelo Facebook, sob a "esfarrapada" desculpa de que "ALGUÉM" tentou invadir minha conta.

Isso é uma falácia, pois não precisa ser muito esperto para saber que se houvesse um mínimo de honestidade de propósito por parte dos administradores do Facebook, eles, ao invés de bloquear quem foi vítima da tentativa de invasão, deveriam bloquear quem tentou praticar o ato ilícito.

Na verdade, essa não foi a primeira vez que fui bloqueado pelos censores do Facebook, e seguramente não será a última, pois tão logo liberem minhas postagens, voltarei a publicar textos tão indignados e ácidos quanto os que normalmente publico. 

Se quiserem evitar minhas manifestações cívicas, os "donos" do Facebook terão de CANCELAR MINHA CONTA.

Enquanto não fizerem isso, VÃO TER DE ME ENGOLIR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário