"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 26 de maio de 2016

SERÁ QUE ESSAS GRAVAÇÕES FEITAS POR SÉRGIO MACHADO PODEM FAZER PARTE DE UMA "ARMAÇÃO PETRALHA"?

Eu acho que é, no mínimo, estranho que políticos experientes, a exemplo de Sarney, Renan e Jucá, fiquem "conversando merda" com Sérgio Machado sem sequer desconfiar da possibilidade de que o "bate papo" possa estar sendo gravado, seja pelo interlocutor ou pela própria Polícia Federal, através de um grampo.
A desconfiança fica mais acentuada na hora em que os assuntos ventilados, pelo menos nos trechos até agora divulgados, sejam de absoluto interesse do PT.
Seria impossível que o tal Sérgio Machado, e mesmo alguns dos políticos gravados, estivessem fazendo parte de um "teatrinho" montado por estrategistas petralhas, com o propósito de criar fatos que façam prevalecer a tese de que "políticos são todos farinha do mesmo saco".
Não podemos esquecer que o PT, um partido que antes de chegar ao poder se caracterizava por se dizer diferente dos demais partidos, hoje em dia tem como sua mais repetitiva estratégia de defesa a valorização do princípio de que é um partido igual a todos os outros.
Afinal, dessa corja petralha, qualquer tipo de maracutaia, por mais sórdida que seja, deve ser considerada como uma alternativa plausível.
Estou errado?
Abra o link abaixo e tire suas conclusões:
MACHADO: DELAÇÃO INCLUI INFORMAÇÕES SOBRE ARRECADAÇÃO ILEGAL PARA POLÍTICOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário