"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quarta-feira, 25 de maio de 2016

FACEBOOK: E A CENSURA CONTINUA!

Desde domingo estou impedido pelo FACEBOOK, em uma ação intempestiva e unilateral, de fazer postagens de fotos e/ou imagens.
O mais estranho nisso tudo é que a proibição, segundo a justificativa apresentada pelo FACEBOOK, deve-se ao fato de que eu "teria" publicado uma "imagem indevida".
Isso é absurdo, principalmente porque ninguém diz qual seria essa tal imagem indevida.
Fica difícil alguém corrigir um erro se não souber qual foi o erro cometido, além de que tenho absoluta certeza de que não publiquei nada que não seja análogo ao que publico rotineiramente, desde de que tenho conta no FACEBOOK.
Enquanto não surgirem esclarecimentos sobre o episódio, reservo-me o direito de continuar achando que tudo isso não passa de um puro e simples ato de censura.
E tenho dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário