"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sexta-feira, 6 de maio de 2016

DILMA ROUSSEFF: SABE DE NADA, INOCENTE!

Estou cada vez mais convencido que o grande problema do PT está no fato de que o partido, além de perder quantidade de militantes e filiados, foi drasticamente afetado pelo fato de que remanescente na legenda são exatamente aqueles que primam pela "indigência intelectual", talvez até continuaram na legenda por não terem sido convidados por outros partidos.

Afinal, além da presidente Dilma, que é absolutamente "precária", se compararmos as lideranças atuais do PT na Câmara e no Senado com as de legislaturas passadas, veremos que o partido também decresceu qualitativamente.

Pensar que o mandato de Dilma poderia ser salvo na Câmara por lideranças do quilate de José Guimarães e Silvio Costa, só mesmo aqueles "cegos opcionais", que acreditam até mesmo naquela baboseira de Lulla, quando diz que não sabia de nada.

Em relação ao Senado, chega dá pena ver a ridícula atuação de Lindbergh Farias, Vanessa Grazziotin, Gleisi Hoffmann, Humberto Costa e Fátima Bezerra, entre outros, que estão "afundando o mandato de Dilma", a partir de defesas absolutamente patéticas, nas quais sobram "choradeiras" e faltam argumentos verdadeiramente válidos.

A impressão é de que são todos, deputados e senadores, são treinados pelos mesmos "aloprados", para que repitam insanamente a mesma inútil ladainha.

Com esse tipo de defesa, a concretização do impeachment virá, independente de qualquer esforço da oposição...

Abra o link abaixo e tire suas conclusões:

DILMA DIZ PARA EMISSORA SUL-AMERICANA QUE LUTARÁ CONTRA "GOLPE PARLAMENTAR":

Nenhum comentário:

Postar um comentário