"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CAOS NO TRÂNSITO DO RECIFE: CADÊ A LEI QUE REGULAMENTA A CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS???

O caos no trânsito, uma das maiores “pragas” que afetam os recifenses, têm causas diversas mas, sem dúvida alguma, uma das mais notadas é o total e absoluto descontrole em relação ao serviço de descarga de mercadorias feitas por caminhões, dos mais diversos tamanhos, em qualquer horário e mesmo em ruas que normalmente já são tradicionalmente congestionadas, a exemplo da avenida Rosa e Silva.
As fotos anexas mostram o flagrante de um desses atos de desrespeitos aos cidadãos recifenses, desta vez cometida pelo motorista da carreta de placa 1806, que em plena segunda-feira (dia 06/02), as 15:50 horas, resolveu fazer uma série de manobras para poder descarregar mercadorias em uma empresa especializada em equipamentos para ginástica, localizada na av. Rosa e Silva, bem em frente ao Hospital da Tamarineira, paralisando o trânsito na via pública por vários minutos.
As imagens são inquestionáveis, e demonstram o quanto os cidadãos recifenses são desrespeitados pelos maus motoristas, que, aproveitando-se da inoperância dos órgãos de fiscalização da Prefeitura do Recife, cometem todo tipo de estripulias, com total certeza de impunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário