"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



sábado, 11 de fevereiro de 2012

A PREFEITURA DO RECIFE FAZ POUCO, MAS QUANDO FAZ RADICALIZA...

As fotos anexas mostram o que restou de uma árvore que existia no bairro do Torreão (rua Marechal Deodoro, quase na esquina da rua Prof. Othon Paraíso), depois que foi “podada” pelos funcionários do prefeito João da Costa.
A tal árvore, que estava com um dos seus galhos pendendo para a rua Marechal Deodoro, colocando em risco os transeuntes, havia sido tema de um texto publicado no dia 22 de janeiro p.p. (vide em http://www.ex-vermelho.blogspot.com/2012/01/recife-pe-alem-de-queda-coice.html), solicitando providências à Prefeitura do Recife, através de uma poda técnica. Pois bem, talvez com raiva ao ser flagrado em sua irresponsabilidade administrativa, a Prefeitura do Recife resolveu “radicalizar” (será que o fato do prefeito ser do PT tem alguma coisa a ver com isso?), partido para a poda radical.
Em vista disso, é bom que os recifenses tomem cautela ao fazerem queixas quanto aos desserviços do seu gestor municipal, pois se pegar o prefeito “com o ovo virado”, corre o risco de ter o desprazer de ver “a emenda sair pior do que o soneto”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário