"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quinta-feira, 24 de maio de 2012

HOJE, COMO NO TEMPO DO IMPÉRIO, O DESTINO DOS RECIFENSES ESTÁ SENDO DECIDIDO ATRAVÉS DE INTERVENÇÃO EXTERNA

Hoje, em São Paulo-SP, durante reunião do Diretório Nacional do PT, através de um colegiado maciçamente formado por paulistas, estará sendo decidida como fica a situação dos petralhas aqui no Recife, após os “imbróglios” ocorridos durante as prévias do último domingo, quando deveria ter sido escolhido o candidato petralha à disputa da Prefeitura do Recife. 

É um absurdo que, mais uma vez, os destinos de assuntos eminentemente locais, sejam decididos através da “INTERVENÇÃO” de forasteiros, que não estão nem aí para o que é mais conveniente para o povo do Recife, mas sim com os mesquinhos interesses partidários camuflados por trás dessa “briguinha de comadres” surgida no PT recifense. 

Essas vergonhosas “intervenções externas” em assuntos pernambucanos, decidindo no tapetão, em terras paulistanas, assuntos inerentes ao cotidiano do Recife, lembra o período do “Primeiro Império”, quando as tomadas de posições de heroicos pernambucanos foram desprezadas, e violentamente retaliadas, pelo imperador D. Pedro I, com decisões absolutamente injustas, tomadas ao “sabor da vingança”. 

São atitudes como estas que demonstram claramente que esses nazipetralhas, apesar de DEMOCRÁTICOS em seus discursos, são ABSOLUTISTAS e INTOLERANTES em suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário