"QUEM NÃO LUTA PELOS SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES." (Rui Barbosa)



quarta-feira, 6 de abril de 2016

AFINAL, LULLA É MINISTRO INFORMAL, TERCEIRIZADO OU CLANDESTINO?


Só mesmo em um governo petralha seria possível conviver com uma situação constrangedora como a que hoje é vivida pela Casa Civil da Presidência da República.

Afinal, embora tendo a sua posse legalmente impedida pelo STF, Lulla age abertamente como ministro, inclusive negociando cargos e liberações de verbas como forma de cooptar parlamentares que possam votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, obviamente, como de costume, usando e abusando do manjadíssimo esquema de "TOMA LÁ, DÁ CÁ".

E tudo isso feito "nas barbas" dos ministros do STF, que ficam caladinhos diante da acintosa e arrogante postura de Lulla, que aparentemente continua "cagando na cabeça" dos instrumentos de distribuição de justiça do Brasil, como se tivesse total e absoluta certeza de que pouquíssimos são os magistrados que teriam "cojones" para mexer com ele.

O fato é que enquanto a justiça prefere continuar fingindo que está tudo normal, o povo brasileiro gostaria de saber quem está custeando as despesas de Lulla durante seu período de "ministro voluntário", a exemplo das locomoções, hospedagens, refeições mordomias etc.

Será que são aqueles mesmos "amigos ocultos", que tanto ajudaram ex-presidente em outros obscuros episódios da sua vida, tal como na compra do sítio de Atibaia e do triplex do Guarujá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário